2.7.13


Não! Eu não cortei o cabelo de novo! Essa foto foi tirada ano passado!

Desde pequena sempre gostei muito de vídeo-games. Talvez porque tenho um irmão mais velho e geralmente garotos adoram isso, pois é. Peguei o gostinho desde novinha. Consigo me lembrar de quando a gente tinha um Master System em casa. A minha mãe gostava de jogar com a gente. Ela se movia com a manete (vocês também usam essa palavra? manete?) e pulava junto com o personagem porque segundo ela, fazia mais efeito. (Aposto que o sensor kinect foi criado totalmente inspirado nela). 

Também me lembro do Super Nintendo, grande clássico! Todo mundo adora, não é? mas não cheguei a jogar tanto nele não. O meu grande favorito é o Nintendo 64. Eu tenho o meu até hoje. Ele era do meu irmão na verdade, mas ele me deu quando ele ganhou o Play Station 1. Eu já quase vendi uma vez, mas sou muito apegada. Não ao video-game em si, mas às lembranças que ele me trás. 

Eu, Victor e minhas manetes. Foto no meu instagram

Sempre gostei da nintendo porque ela cria jogos para jogar com amigos, família, e era isso o que a gente fazia. Como nós e os nossos primos morávamos na mesma rua, a gente sempre ia um para a casa do outro ficar jogando. Cada um levava a sua manete, adoro jogos para multiplayer por causa disso. Entre meus jogos favoritos estão: Mario Kart, Mario Party (ahh vou citar todos os jogos do Mario, pera aí!), 007 Goldeneye e os que não são para multiplayer: Banjo Kazooie e Zelda. Não, nós não fomos o tipo de criança que ficava trancada dentro de casa jogando video-games a tarde toda. Nós brincavamosmos muito na rua. Bicicleta, bolinha de gude, pipa, todas essas coisas. Mas juntar todo mundo em casa e jogar todos esses jogos juntos era muito, mas muito divertido! Daí chegava a hora que os meninos queriam jogar futebol e eu ia brincar com as minhas bonecas.

Olha a concentração da criança...

No Play Station 1 do meu irmão eu não me lembro muito bem. Lembro de um jogo chamado Drive. Estilo GTA só que não tão legal. 
Aí ele vendeu e ganhou o Play Station 2. Meus jogos favoritos eram GTA San Andreas (não cresci uma menina violenta e querendo matar velhinhas na rua, vejam que surpresa!), Guitar Hero, Burnout 3 takedown, WWE Smackdown x raw, The Urbz (tipo the sims mas um pouco diferente) e eu não gostava de jogar (por falta de coordenação em momentos de susto) mas adorava assistir o meu irmão jogando Resident Evil 4. Ai, era legal demais! Acho que ele levava mais susto comigo gritando do que com os monstrinhos do jogo. Enfim, cheguei a jogar um pouco de Silent Hill 4 mas logo depois meu irmão vendeu o PS 2 dele.

Tive o meu primeiro contato com o Play Station 3 quando o Victor comprou o dele. MEU DEUS! CALL OF DUTY É TÃO LEGAL!!!!!!!! Meu vício é tanto que no dia do meu aniversário, eu recebi os parabéns dele enquanto eu morria nesse jogo, vejam:

Meu irmão chegou a comprar um também mas vendeu em menos de uma semana por motivos de: estava ficando muito viciado e queria usar seu tempo para outras coisas mais produtivas. 

E eu recebi uma notícia linda linda. Bem, quando o Nintendo Wii foi lançado eu descobri um jogo, We Cheer, que é de líderes de torcida. Ficava vendo o vídeo propaganda desse jogo me remoendo de vontade de comprar. Fora jogos os do Mario, né?! que sou apaixonada. Bem, depois de anos de espera, finalmente terei o meu Nintendo Wii. O Victor vai me dar. Está configurando para mim e vai chegar no final de semana!! Era dele e ele nem joga mais. Então... farei bom uso! Ainda mais que ele tem o Mario Kart (eu infelizmente não tenho para nintendo 64, se alguém quiser me dar, estou aceitando!).

Enfim, não me considero gamer. Gosto de jogar por diversão e distração. Tanto em video-games quanto em computadores. Quem sabe não faço um post sobre jogos online que eu gosto?

Ah, e como esquecer da vez em que o pessoal do Nerdice.com me flagrou dançando no primeiro Anime Hero que teve aqui em Petrópolis?
Ingrid, eu e Bruno (foto tirada um pouco antes de eu cortar o cabelo do jeito que apareci na primeira foto).

E vocês? Já tiveram ou tem video-games que trazem boas lembranças? Se forem jogar, não se esqueçam de me chamar!
Beijos!

Marcadores: , , , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores