Me siga!

20.5.13

Atualizei meu about!!!

A página que eu deveria falar sobre mim ficou um bom tempo sem nada. Acabei de atualizar meu about e ficou assim:
Olá! Meu nome é Ana Carolina. Podem me chamar de Ana. Tenho 18 anos e moro em Petrópolis, cidadezinha que fica na região serrana do Rio de Janeiro. Como boa petropolitana, adoro dias frios e chuvosos. Outono e inverno são as minhas estações favoritas do ano.
Amo bebidas quentes (chocolates, cafés, chás e afins), coisas vintage, faço várias coleções e amo bichos, de estimação ou não.
Sou alimentada por sonhos, são eles que me movimentam, me fazem correr incansávelmente atrás do que quero realizar na minha vida.

Meu pai desde novo era músico. Quando eu completei 1 ano de vida ele montou uma salinha para dar aulas de violão, teclado e instrumentos de sopro. Desde pequena sou envolvida com isso. Sei tocar alguns instrumentos e os meus favoritos são violão e ukulele. 
Hoje a salinha do meu pai é uma escola de música, Aba Centro Musical, bem conhecida aqui na cidade.
Com isso acabei conhecendo vários estilos de música e pessoas diferentes. Por isso meu gosto tão eclético. No meu mp3 pode se encontrar de tudo um pouco! Minha mente é uma playlist sem fim, se alguém me ligar no meio da madrugada e perguntar uma música que estiver na cabeça, eu vou cantar uma!
Ah, tenho um canal no youtube onde vez ou outra posto alguns vídeos cantando ou falando besteira, é esse, só clicar.

Minha paixão por fotografia começou aos 16 anos quando ganhei a minha primeira câmera profissional. Me senti inspirada a buscar isso olhando o flickr da Mel (clique aqui). Sempre gostei de tirar fotos dos outros mas queria explorar mais meu lado criativo, e com uma câmera totalmente automática não dava. Isso se tornou meu hobby favorito durante 2 anos. Hoje é a minha profissão e eu não consigo me ver fazendo outra coisa. Obrigada, Mel!

Meu espírito aventureiro diz que não sou daqui, sou do mundo. Quando pequena, enquanto todas as minhas amiguinhas queriam ser princesas, eu queria ser pirata. Caçar tesouros, navegar os sete mares e conquistar navios. Viajar é com certeza a coisa que mais gosto de fazer. Conhecer lugares, pessoas, fazer histórias, viver aventuras. Há tanto para se conhecer. Aqui, na cidade vizinha, no outro estado, seja onde for. Adoro passear e viajar pra qualquer parte.

Mas de todos os meus sonhos, o maior deles era viver uma história de amor linda e intensa, como dos filmes, sabe? Me casar e ter uma família. Pois bem, encontrei uma pessoa que tem os mesmos sonhos que eu e que está me proporcionando tudo isso. Na verdade temos tanto em comum que eu acho que podemos nos considerar um só em dois corpos. Ele também me ajuda com o blog sempre que pode. Ele não é daqui da cidade mas mesmo longe ele sempre dá um jeitinho de estar presente.

Eu sempre fui muito ligada na internet e já escrevi alguns blogs antes. Eles eram todos cor de rosa, cheios de glitter, gifs e eu iiscrevia aXiiM, sabih? Ainda bem que essa época passou. Criei esse blog no intuito de compartilhar coisas que eu gosto e, com isso, acabei conhecendo milhares de outras pessoas que pensam e gostam das mesmas coisas que eu. Pessoas de perto e de longe. Tão gostoso quando surge essa identificação! O Bolas de Meia tem 2 anos e aqui gosto de falar sobre temas leves e divertidos. Falo sobre fotografias, projetos, músicas, amizade, amores que tinham tudo para dar errado e no final deram certo, falo sobre meus amigos que fazem coisas incríveis... Vez ou outra pode surgir algum texto meio melancólico ou um desabafo. Adoro escrever, apesar de não me considerar muito boa nisso. Minha mente nunca para, está sempre criando situações e nada mais justo que passar isso pra um papel. Ou pro computador. 

Sejam bem-vindos ao meu cantinho virtual. Espero que gostem e que eu consiga levar um pouco de coisas boas à vocês.

-x-x-x-x-x-x-

Eu sei, eu sei! tenho que fazer o F.A.Q. Podem ficar tranquilos que eu vou fazer! haha 
Beijinhos! Obrigada por tudo, pessoal!

6 comentários :

  1. Poxa que massa! na faculdade de psico me falavam que esse é um exercicio de auto conhecimento muito interessante...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreeeei Ana, eu vivo tentando fazer uma apresentação descente minha no meu about e não consigo, sempre penso que fica uma bosta o que eu escrevo :( HAHAH
    Você é muito parecida comigo, me identifiquei bastante com sua historia, por isso adoro seu blog! :)
    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu nuuunca consegui escrever um about decente ): hihi
    Ficou muito bom Aninha *-* Gostei muito, você é uma pessoa muito doce ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom! Eu vi seu video cantando Velha e Louca, voce canta bem =) Nao sei se vc sabe, mas vai ter um show da Mallu sábado no Rio.

    ResponderExcluir
  5. Ah Ana, ficou lindo seu about!
    acho dificil falar de mim mesma!
    beijos

    ResponderExcluir