Me siga!

27.5.13

10 páginas no facebook que eu amo seguir.

Hoje em dia vivemos grudados nessa rede social e o melhor disso é que nós mesmos podemos decidir o que vamos ver sendo compartilhado no nosso feed de notícias. Pra quem ainda não sabe, não adianta só curtir a página. Para receber as atualizações você deve adicioná-la à sua lista de interesses. Mas que mancada em, facebook. Se eu curto uma página, pressupõe-se que eu quero receber as atualizações dela. Enfim. Vou listar aqui as minhas 10 páginas favoritas do facebook.

1- Indiretas do bem - Ontem eu me peguei olhando essa página e compartilhando as imagens na linha do tempo de alguns amigos. O mais gostoso é que você é sempre surpreendido. As vezes alguém compartilha e te marca por alguma coisa boa que faz lembrar de você. E daí vem aquela sensação boa de "poxa, alguém se lembrou de mim vendo essa indireta fofinha".
2- Eu me chamo Antônio - "Antônio é o nome de um personagem que está sendo escrito, vivido". Na página podemos encontrar várias fotos de guardanapos com algo romântico escrito e ilutrado, do jeitinho de Antônio. Eu achei genial essa ideia.
3- Seja quem flor - A página é linda, cheia de imagens e frases variadas, que deixam meu feed bem feliz.
4- Daniel e Bianca - O pai de Daniel, que tem 6 anos e Bianca, que tem 4 decidiu fazer uma página para compartilhar alguns dos diálogos deles dois. Crianças sempre falam algo espontâneo e engraçado. Eu já me identifiquei várias vezes e dei boas risadas!
5- Desenh4ndo - Quem adora desenhos vai adorar essa página. Eu passo horas e horas admirando cada um dos desenhos publicados lá. Todos podem enviar seus desenhos através de um grupo, isso eles explicam lá na página.
6- 1.000.000 pictures - As fotos mais incríveis estão nessa página. Claro que nem todas são reais mas todas elas me deixam de boca aberta.
7- Crie e faça você mesmo - Pra quem adora D.Y.I inspiradores e decoração, essa página é muito útil. Lá você aprende a fazer coisas lindas com os materiais mais inusitados.
8- Neologismo - Frases e textos lindos por Matheus Rocha
9- Com açúcar, com afeto - Uma página totalmente musical pra quem gosta de MPB.
10- Elas por eles - "Todas as verdades do universo feminino escritas por homens de bom coração". Tudo isso com muito bom humor.
Acho que vocês já devem conhecer a maioria dessas páginas. Mas eu não podia deixar de compartilhar aqui. Caso vocês conheçam mais páginas legais, deixem nos comentários!
Ah, e não deixem de curtir a página do Bolas de Meia!

7 comentários :

  1. Que legal, não conhecia quase nenhuma dessas!
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro a "Indiretas do Bem" - tanto que as vezes algo até inspira meu dia, de verdade.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Na verdade nao gosto de facebook a unica coisa coisa que eu ainda acho interessante sao as paginas mesmo. Que bom que vc mostrou essas que valem a pena serem curtidas.

    ResponderExcluir
  4. Indiretas do Bem eu já curtia! Acho bem legal. Amei o post, deu pra conhecer páginas novas bem legais!!!
    Beeijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas. Eu não conhecia nenhuma e já curti algumas dessas. Valeu! Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-desapegos.html

    ResponderExcluir
  6. Ana, fui atras da paginas que voce indicou e achei show a ElasporEles. Adorei!!!!
    Blog: http://www.abafaedesencana.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Abafa-e-Desencana/363095253782875
    Um bjo e muito sucesso

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/silva.emocoes

    ÓTIMA PAGINAS PARA QUEM PROCURA POEMAS E FRASES.

    ResponderExcluir