Me siga!

27.2.13

Como vocês se conheceram?

Desde sempre fui muito curiosa em saber como histórias de amor começaram. Sempre há uma história engraçada, inusitada, difícil e aparentemente impossível por trás delas.
Vi no Abra a Janela histórias de como casais se conheceram e resolvi falar sobre casais aqui também

Soube da História do Felipe e da Catalina através de uma amiga de escola. (Obrigada, Maju!). E o Felipe, muito simpático, me contou como tudo aconteceu. EU ESTOU APAIXONADA PELA HISTÓRIA DELES DOIS (chorando de emoção, sério!)


Como vocês se conheceram?
(Felipe) - "Desde 2005 eu jogava ragnarok, um jogo de RPG onde os personagens compram e vendem equipamentos, ficam mais fortes etc. Eu era muito viciado e em 2009 eu era o jogador mais rico do servidor. Tinha todos os equipamentos. Entre os personagens, existem aqueles que tem cura e eu percebi que tinha um do sexo feminino que me curava a todo momento. Nunca pude imaginar que era uma mulher de verdade. Homens fazem perfis fakes para ganhar equipamento. Então comecei a conversar com essa pessoa, independente de ser homem ou mulher. Caí nos seus encantos quando a vi pela primeira vez no skype. Eu namorava uma brasileira na época. E eu não pudia acreditar que era realmente uma menina, não é comum. Foram 2 meses jogando e conversando. Acabei me apaixonando e terminei com a minha namorada brasileira, pois enganar uma mulher é algo terrível e vergonhoso.
Passamos um ano e nove meses entre jogos, amor e brigas. Tudo pela webcam. Até que eu decidi ir sim ou sim conhecê-la. Mesmo que fosse mentira, pelo menos eu ia tirar essa história a limpo.



Ela morava no Chile e eu era menor de idade na época. Então fui com a minha irmã, o namorado dela e uma prima. Chegamos lá muito cansados depois de 6 horas de voo. O aeroporto lá tem só 2 andares. O andar de cima é de vidro e se pode ver tudo, e eu vi a pessoinha mais especial que já conheci e encontrei até hoje.
*CENA DE FILME* Saí da zona de supervisão da polícia chilena, deixei minhas malas e saí correndo ao encontro dela, e ela ao meu. Nos abraçamos e uma roda se abriu em volta de nós. Algumas pessoas até se emocionaram junto com a gente. Inclusive a mãe dela e a minha irmã.
Foram alguns dias, mas tive que voltar. Depois ela foi ao Brasil para a minha formatura do terceiro ano, mas teve outra despedida.
Quase terminamos nas férias de Janeiro, quando fui para Cabo-frio sozinho. Ela ficou muito brava, mas o amor era maior.




No dia 17 de Janeiro de 2012 eu cheguei aqui no Chile com tudo. Estou aqui até hoje, vivendo com o meu amor. Não somos só namorados, eu acho. Já passamos disso.
Isso foi um resumo do que aconteceu. Faltam muitos detalhes. Muuuuuuuuito sofrimento. Cada dia, cada minuto sem vê-la parecia eterno. Mas estamos juntos agora.
Mês que vem completamos 4 anos juntos e eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo ao lado dela!"



Espero que tenham amado tanto a história quanto eu.
O amor pode estar em qualquer parte. Na sua rua, na sua escola, em outra cidade, em outro país e até em um jogo de RPG.

PS: Se você também tem uma história linda de amor ou conheça alguém que tem, por favor, entre em contato comigo. :')

22 comentários :

  1. linda história, Ana ♥
    http://folhasegarranchos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, que história realmente linda. Chega a ser um exemplo. Eu acredito que quando o amor é maio como disse o Felipe a gente supera tudo, inclusive distância. Amei, achei super criativo da sua parte postar sobre isso. haha

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  3. Formam um casal lindoo,adorei a história :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história, realmente a distância supera tudo. Como estou por passando por essa fase de ficar longe sei como é ;(
    Beijos, woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas histórias de amor e superação, especialmente quando a distância é parte dos obstáculos. É questão de identificação.

    Alguns pontos à parte, a história dos dois me fez lembrar o que vivi 6 anos atrás, quando conheci o meu atual noivo. Dá um aperto no peito ao lembrar de cada despedida, de cada saudade, de cada "ciuminho" (rs)... e então transborda de alegria por termos vencido todas elas, nos fortalecido e chegado até aqui.

    Que o amor continue sendo o alicerce pros dois. Todas essas dificuldades são alimento pra tornar o relacionamento forte contra essas pequenices que muitas vezes afastam duas pessoas realmente 'apaixonadas'. Deus abençoe os dois.

    Lindo post, Ana :)

    ResponderExcluir
  6. O meu amor também começou por causa de RPG IUSHDUSAHDUHASDHADUH
    E eu acho que vou te mandar a minha história, Ana! Como faço?

    http://paraisoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Você pode mandardar pela página "contato" ou direto para o e-mail blogbolasdemeia@mail.com
      eu vou amar!!
      Beijos!!

      Excluir
  7. Que história mais literária rs, mas eu prefiro a minha rs
    Bonito casal!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo histórias de amor e a desses dois é realmente linda mesmo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a história, vi minutos depois que vc postou, vc não estava só no twitter, as 4:30 da manhã...rsrsrs

    Eu tenho a minha também, uma história bem complicada e cheia de entraves e problemas, mas depois de um tempo [3 anos] ela cisma q é dois, estamos bem...mesmo com a distância e tudo mais....

    Legal seu blog moça da bola de meia...

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Você não é a unica com o bixinho da curiosidade na barriga, acredite em mim ou não mas perguntar a história por trás de cada casal que eu vejo é algo que me consome também hahaha... adorei a história e espero que tenha mais posts como esse!

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana,
    meu irmão também teve um caso com uma menina através desse jogo também mas, ela morava na Bahia, Salvador. Nós, moramos no Mato Grosso. Até que meu irmão pediu para meu para viajar nisso, ele resolveu ir para Salvador sem medo, nisso, meu pai deixou eles namoraram por cerca um 1 ano mas, a distância era muito grande até que um dia meu irmão resolveu terminar com ela, até que hoje eles apenas se conversam. Até mais :D

    ResponderExcluir
  12. Ai, amo histórias de amor tb!!

    ResponderExcluir
  13. owwwnn quase chorei aqui, que linda história! <3

    ResponderExcluir
  14. Que história lindaa!! Realmente parece de cinema *-*

    ResponderExcluir
  15. Oiiiieee to aqui de novo!!

    Voce me inspirou pra postar minha história!
    eu botei no meu blog, se quiser pode postar aqui também!
    http://vidademarida.blogspot.com.br/2013/02/como-me-tornei-marida.html

    Continua assim... seu blog é lindo!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Gente! Que historia linda e inusitada haha <3
    Também adoro conhecer historias assim.

    Beijos
    http://invernoinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir