Me siga!

3.12.12

Por onde andei...

Foto da Laísa na primeira aula de fotografia externa (sim, meu pé é torto)
Faz muito tempo que eu não escrevo nada. E me senti desconfortável com isso. Mas esses últimos dias foram bem corridos para mim. Espero que entendam. Vocês vão, são uns amores!
Mas então, já estamos em Dezembro. Alguém acredita nisso? O ano passou bem rápido não é?
Tem coisas muito boas acontecendo comigo, novidades que eu ainda não contei. Coisas do tipo: fui escolhida para ser a oradora da minha turma na formatura, arranjei um amor carioca, fui fotografar uma festa pela primeira vez... Sinto que quando o ano chega no finalzinho, coisas incríveis começam a acontecer. Ano passado foi a mesma coisa. Se bem que esse ano todo foi lotado de coisas boas! Algumas ruins, claro, disso não tem como fugir. Mas em geral foi um ano bastante feliz.
(Sinto que vem um post "retrospectiva 2012" por aí)
O mais legal é que muitos vocês estiveram comigo, me mandando cartas, me encontrando por aí, mandando e-mails, comentando no blog ou até mesmo só visitando, dando uma olhadinha sem deixar rastros.
Eu já não sei direito a finalidade deste post, apenas abri e fui escrevendo!
Passei o domingo no Rio de Janeiro e voltei hoje pela tarde, foi um final de semana muito quente porém bem gostoso. Estava doida para abraçar o meu gato e, assim que cheguei, vi 3 cartinhas no correio. (Obrigada Bel, Daniel e Gabi). Depois abri meu e-mail li mensagens lindas de alguns de vocês, alguns convites e spans (sempre tem né). E eu fico muito feliz em ver como vocês são carinhosos comigo!
Não estou falando isso da boca para fora. O que o Victor mais ouviu durante o final de semana foi: "Preciso postar no blog, faz um tempão que não posto nada".
Quem acompanha desde o início sabe que eu postava uma vez a cada não sei quantos meses. Era muito raro!! Eu não sentia falta!! Mas o blog acabou se transformando em um tipo de abrigo, um lugar onde mostro as coisas do jeito que eu vejo ou do jeito que eu quero que elas sejam. Pequenos fragmentos de mim, se assim posso dizer. E ter a resposta de vocês da forma que tenho tido é muito importante e me faz ter mais vontade de continuar a cada dia. (Quaaanto blá blá blá clichê, Ana!) Mas é verdade! Vocês são demais! hehehe
Então deixa eu correr porque eu ainda tenho que estudar para as provas de amanhã! Beijos!

9 comentários :

  1. Fico Feliz em saber que recebeu minha carta!fiquei mega feliz em mandar uma carta rsrs eu me sinto do mesmo jeito em relação ao blog q escrevo!Amei seu post!
    http://meumundoaos18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse ano foi bem corrido, mas foi um ano muito bom, conheci muita gente legal. E espero que ele não acabe esse ano, tenho muitas outras coisas pra fazer.

    Que bom que vc achou um amor, é bem mais gostoso viver e compartilhar as coisas importantes [e bobas tb] com uma pessoa que gosta e cuida da gente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Escrevi sobre isso também; o ano passou tão rápido que não sinto que estamos perto do natal.

    Seu blog é lindo, parabéns. E você escreve bem também.

    ResponderExcluir
  4. Lindona!
    Tava sentindo tanta falta dos seus posts!
    Mas eu te entendo, sei como é fim de ano e eu também estou na correria.
    Tô muito feliz por todas essas coisas maravilhosas acontecendo na sua vida, e repito: Precisamos conversar!!!!
    Beijinhos, sinto muitas saudades sua, e isso porque passamos apenas algumas horas juntas, heim!

    ResponderExcluir
  5. Ana!!!! Você sempre fofa,sou uma das que gostam muito do seu blog e de você,claro! Fico feliz em saber que ta dando tudo certo pra você!! Deus abençoe sua vida! Beijocasss <3

    ResponderExcluir
  6. Final de ano é sempre bom fazer esse balanço geral.
    Fico feliz que seu saldo tenha sido positivo =)

    ResponderExcluir
  7. Retrospectivas nunca são clichês, são parte da gente e só.
    Eu acompanho teu blog porque foi aqui que vi pela primeira vez a lista do projeto 101, então eu sempre venho, comento e vejo as coisas.
    Acredito que o mundo blogueiro seja uma espécie de abrigo mesmo. A gente se identifica com um espaço e pronto, volta sempre.
    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como funciona isso de Cartas?
    me envie por e-mail, achei super legal alguem resgatar a ideia de cartas.
    lissapri@gmail.com
    bjos
    Larissa

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse mês de dezembro, assim como a correria e a magia do Natal *-*

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir