3.12.12


Foto da Laísa na primeira aula de fotografia externa (sim, meu pé é torto)
Faz muito tempo que eu não escrevo nada. E me senti desconfortável com isso. Mas esses últimos dias foram bem corridos para mim. Espero que entendam. Vocês vão, são uns amores!
Mas então, já estamos em Dezembro. Alguém acredita nisso? O ano passou bem rápido não é?
Tem coisas muito boas acontecendo comigo, novidades que eu ainda não contei. Coisas do tipo: fui escolhida para ser a oradora da minha turma na formatura, arranjei um amor carioca, fui fotografar uma festa pela primeira vez... Sinto que quando o ano chega no finalzinho, coisas incríveis começam a acontecer. Ano passado foi a mesma coisa. Se bem que esse ano todo foi lotado de coisas boas! Algumas ruins, claro, disso não tem como fugir. Mas em geral foi um ano bastante feliz.
(Sinto que vem um post "retrospectiva 2012" por aí)
O mais legal é que muitos vocês estiveram comigo, me mandando cartas, me encontrando por aí, mandando e-mails, comentando no blog ou até mesmo só visitando, dando uma olhadinha sem deixar rastros.
Eu já não sei direito a finalidade deste post, apenas abri e fui escrevendo!
Passei o domingo no Rio de Janeiro e voltei hoje pela tarde, foi um final de semana muito quente porém bem gostoso. Estava doida para abraçar o meu gato e, assim que cheguei, vi 3 cartinhas no correio. (Obrigada Bel, Daniel e Gabi). Depois abri meu e-mail li mensagens lindas de alguns de vocês, alguns convites e spans (sempre tem né). E eu fico muito feliz em ver como vocês são carinhosos comigo!
Não estou falando isso da boca para fora. O que o Victor mais ouviu durante o final de semana foi: "Preciso postar no blog, faz um tempão que não posto nada".
Quem acompanha desde o início sabe que eu postava uma vez a cada não sei quantos meses. Era muito raro!! Eu não sentia falta!! Mas o blog acabou se transformando em um tipo de abrigo, um lugar onde mostro as coisas do jeito que eu vejo ou do jeito que eu quero que elas sejam. Pequenos fragmentos de mim, se assim posso dizer. E ter a resposta de vocês da forma que tenho tido é muito importante e me faz ter mais vontade de continuar a cada dia. (Quaaanto blá blá blá clichê, Ana!) Mas é verdade! Vocês são demais! hehehe
Então deixa eu correr porque eu ainda tenho que estudar para as provas de amanhã! Beijos!

Marcadores:



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores