21.7.12


Há aqueles que você conheceu em uma viagem INCRÍVEL e que mesmo com o fim dela, a amizade continuou. Podem morar em outro estado mas mesmo assim conseguem vir te visitar. E há aqueles que não conseguem. Mas ainda sim são amigos.

Há aqueles que você [ainda] não conheceu pessoalmente. Moram absurdamente longe, tão longe que não dá pra chegar a pé. Conversam por cartas, msn, facebook, skype e afins. Só viu pela webcam... ou nunca viu. E ainda sim são amigos.

Há aqueles que compram um chip da sua operadora porque tem AQUELA promoção e dá pra falar a vontade. Haja assunto, porque rende a noite toda se deixar.

Há aqueles que não se importam com a hora. Você manda uma sms no meio da madrugada dizendo: "Quero conversar". E eles respondem. Porque são seus amigos. 


Obrigada, Mariana, por vir. As portas da casa estarão sempre abertas para suas visitas. Meus braços  estarão sempre abertos para muitos abraços como esse. Reconfortantes na hora da chegada e dolorosos na hora da partida. Esperando para outro de chegada e assim por diante.

Dá uma saudade enorme só de lembrar. Dá saudade da pessoa e dos momentos. Porque mesmo reencontrando a Mari, a saudade não sessou. O que passamos, quem conhecemos, o que trouxemos de lembrança ainda fica. Mas o mais importante é saber que apesar de todas essas chegadas e partidas, ou não chegadas e partidas para aqueles que não vieram, eu sempre vou estar aqui. E vocês sempre estarão aí. E ainda sim serão meus amigos.
PS 1: Usei a foto da Mari porque foi ela quem eu reencontrei. Mas o que está escrito é para muitos.
PS 2: Rafri, Fabiano, Victória, Manu, Jean, Fábia, quero muito reencontrar vocês também. ♥  
PS 3: André, Juan, Lukas, Bruno, Thuany, Ricardo, Bel, Ianê, Alana, Gustavo, Luis... (eu tô sentindo que tô esquecendo alguém, mas não é por mal, juro!) sou louca pra conhecer vocês. E eu vou um dia.
PS 4: Eu finalmente conheci a Carol, e tem post no blog dela sobre isso. Clique aqui! Carol, você é linda!! adorei nosso encontro!
♥♥♥ 

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores