25.7.12


Editado: Gente, parece que o vídeo foi removido do site. Mas assim que ele voltar, em qualquer outro lugar, eu coloco aqui, desculpa.



Imagine-se em 1989, saindo com sua esposa (ou marido) com planos de fazer uma viagem de 18 meses pela África dentro de uma Mercedes-Benz G-Wagen (bora googlar). Foram esses os planos de Gunther Holtorf e sua esposa Christine. Mas esses 18 meses se estenderam. Até hoje, acredite! 23 anos se passaram e Gunther ainda está na estrada
Eu nem era nascida, mas e você? tem mais de 23 anos? o que estava fazendo em 1989? Se lembra de tudo o que passou desde então?


Com mais de 800.000 quilômetros rodados, Gunther diz que os principais gastos para viajantes são: restaurantes e hotéis. Por isso preparou "Otto" (como ele chama seu G-Wagen) com cozinha e instalações para dormir. Ele escolheu gastar seu dinheiro em combustível e também para transportar o carro ao redor do mundo. Estão Incluídos no seu registo épico de destinos lugares como Paris, Monte Everest, Cuba [...] e o BRASIL! (Vocês vão ver no vídeo a foto dele e o Cristo Redentor atrás *-*). E tem mais, ele nunca passou por problemas sérios com o carro, apenas coisas simples como pineis furados.


O casal viajou anonimamente sem nenhum patrocínio, blog, facebook e nem telefone! Apenas se aventurando juntos pelo mundo.


O fotógrafo David Lemke acompanhou Holtorf pelo sudeste asiático e mostra parte das fotos registradas pelo par de Leicas – não digitais – no vídeo abaixo, que saiu essa semana. (Postagem fresquinha pra vocês, viu?)




Christine faleceu recentemente, mas ela pediu ao marido que continuasse sua viagem. Gunther atendeu a última vontade de sua esposa, e leva consigo uma foto de Christine no retrovisor. ♥


Gunther Holtorf viveu e está vivendo que eu, e tenho certeza que muitos de vocês também, adoraria viver. 

Marcadores: , , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores