Me siga!

16.9.17

Um tempo para os amigos e –e para conhecer um restaurante novo.


Existe uma coisa que eu sinto um prazer imenso em fazer, no mínimo, semanalmente: estar com os meus amigos. É uma das formas que eu encontrei de deixar o estresse da correria do dia a dia de lado. Inclusive, recomendo. Se você não puder estar presente... dá aquela ligada para saber como seus amigos estão. Se estiver sem créditos, whatsapp está aí para isso (eu prefiro ligar, acho mais íntimo). 

Eu e Olívia nos demos ao luxo de escolher uma cevicheria muito aconchegante no coração do Jardim Paulista para nos encontrarmos e colocarmos o papo em dia. Afinal, somos lindas, inteligentes e bem resolvidas. A gente merecia! ;)

Olha só que diva! Ela colocou até batom vermelho. @oligodoy no insta. 
O restaurante escolhido foi o La Peruana Cevicheria. Os dois principais critérios para a escolha dele foram a boa avaliação em diversas plataformas e o dia quente. Eu amo pratos frios em dias quentes e a Olivia ama ceviche!

Quando nos conhecemos, em um bar, apresentadas por um amigo em comum, conversamos pouco mas a identificação foi grande. Eu e ela somos pessoas famintas. Sempre pensamos no "rolê" pela comida. Acho que foram alguns encontros no YouTube Space e os vídeos que compartilhamos em nossos canais que nos tornaram grandes amigas. E, apesar de poucos, todos eles são sempre muito bem aproveitados.

Meu drink, Pisco Santo, é super refrescante!

Entrada: Patacones de Polvo e criolla de palmito pupunha.

O drink da Olívia também era muito gostoso! Pisco Mule. E amei a caneca!


Ambas pedimos o Ceviche Mixto como prato principal. E estava MARAVILHOSO!

Minha sobremesa foi o mousse de chocolate com espuma de maracujá e o da Olívia foi Suspiro Limeño.


Nós duas gastamos juntas R$220,00. Duzentos e vinte reais muito bem gastos e aproveitados, sem peso na consciência. Adoramos o restaurante e decidimos fazer isso pelo menos uma vez por mês.

Fazer isso de irmos à um restaurante conhecer os pratos. Porque agora faremos feira juntas toda semana. Porque é isso o que a gente faz quando cresce, mora sozinho e se alimentar bem (e quer gastar pouco): feira. E descobrimos mais essa coisa em comum, nós amamos ir à feira.


2 comentários :

  1. Nossa, o lugar parece super aconchegante ♥ O que me chamou atenção foram os copos e canecas com um ar vintage. Super lindo! As fotos estão maravilhosas.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do copinho bem brasil q veio seu mousse e dos copos de bebida

    ResponderExcluir