Me siga!

24.7.17

Fogo nesse lugar | Diálogos #1

Há 1 ano. Primeiro dia no meu apartamento.

– Vou ter que esperar até quinta-feira para virem instalar a internet.
– Que droga, baixinha!
– Meu Deus, olha como isso aqui tá bagunçado!
– é... esse é o cenário perfeito!
– Como assim?
– Combina com você! E ainda bem que está tudo bagunçado e a internet só chega na quinta. Se já estivesse tudo arrumado e você estivesse sem internet, você ia colocar fogo nesse lugar!


Eu tinha acabado de me mudar e passei alguns dias definindo o lugar de cada coisa. E isso me manteve ocupada até a internet chegar.

Guardei esse diálogo que tive com um amigo, um dos primeiros a visitar meu novo apartamento. Hoje a gente nem se fala mais, as nossas expectativas e as fases completamente opostas de nossas vidas acabaram nos afastando. Mas o que ele falou fez muito sentido naquele momento. Ele me conhecia bem. A minha vida toda estava uma bagunça e aquele cenário era realmente perfeito.


Um ano depois, vendo tudo o que aconteceu, percebo que só cresci. Há um ano tudo parecia estar indo de mal a pior. Hoje eu consigo ver que tudo o que aconteceu foi crucial para eu chegar aqui hoje. Coisas maravilhosas acontecem a partir de coisas ruins e, mais uma vez, o mundo mostrou as voltas que ele dá.

Mas acho que já passei essa mensagem aqui antes: tudo passa, mas coisas sempre melhoram e o importante é nunca perder a fé.

Bem-vindos ao meu novo lar.
Bem-vindos, também, ao novo Bolas de Meia. Muita coisa mudou, mas a essência continua sendo a mesma!

16 comentários :

  1. Ahh que bom que você está de volta por aqui! <3
    O Bolas de Meia foi um dos poucos blogs que eu acompanhava direto. Amo o jeito como você escreve e o jeito pessoal que o blog é, pessoal de um jeito confortante sabe? Dá pra ver que é tudo feito com amor.
    Mais ou menos na época que vc foi pra SP eu acabei saindo daí e vindo pro interior. Foi péssimo kkkk e ainda não me acostumei com a cidade que eu estou depois de quase 3 anos. Lembro que eu ficava pensando "poxa, que sorte da Ana ter conseguido ir cursar uma facul em sp, morar 'sozinha' e explorar a cidade sempre". Confesso que ficava com aquele sentimento "ahhh queria que fosse eu!" hahahaha Eu ficava encantada com as fotos que você postava nos primeiros meses que vc estava morando aí, tudo parecia tão legal. Claro que deve ter sido barra pra vc, nada é fácil como a gente imagina. Mas de qualquer maneira, tenho certeza que essa experiência é boa pra você. Pra você se conhecer, amadurecer, crescer... Gosto muito de te acompanhar por aqui, pelo youtube e lá pelo insta. Desejo tudo de bom pra você, menina! Beijos!
    @masporquealine

    ResponderExcluir
  2. O único blog que eu consegui acompanhar de verdade na vida <3 que bom que voltou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei mega feliz em ter voltado! E obrigada por não desistir de mim!

      Excluir
  3. Tenho acompanhado você no Instagram e saber que o Bolas de Meia está de volta é muito bom, por mais "leitora anônima" que eu fosse. É que os conteúdos mais old times, com qualidade, estão em falta e era muito bom encontrar as publicações do Bolas de Meia em um daqueles grupos de divulgação pelo Facebook.
    Bem-vinda de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmia! Apareça mais vezes! hehe!

      Muito obrigada por todo carinho!!
      Beijos!

      Excluir
  4. QUE SAUDADES AMIGAAAA , TUDO MUDOU PARA MELHOR ! SAUDADES
    THAIANE TAVARES

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTEEEEEEEEEEE
    Welcome back jahhahahahaa aaaaaaa sdd dms do teu cantinho e agr sim, a cara da nova Ana!
    Digo, nova fase... Não q tenha mudado sua essência, pq sei q n mudou <3

    Karoline Teodoro (www.apequenaka.com)
    Digitando isso no trabalho... Espero q ngm veja :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAROLLLLL! Linda! Que delícia ver vc aqui!! Obrigada por tudo! <3

      Excluir
  6. Que saudade que eu estava dos seus posts Ana. Sucesso minha linda.

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudade. Quem bom que voltou, você é maravilhosa Ana! ��

    ResponderExcluir
  8. Que bom que estás de volta por aqui, Ana! Obrigada!!! Saudade que eu tava de ler teus textos, ouvir tuas playlists e abrir várias abas de posts interessantes <3

    ResponderExcluir