Me siga!

8.3.16

O Melhor presente que só a gente pode se dar


Depois que o parabéns acabou, respirei fundo, fiz um pedido e soprei as velinhas. Eu não sou do tipo que acredita que isso vai fazer algo na minha vida acontecer, de fato. Mas não é bonito?

Fazia tempo que eu já nem gostava tanto assim de fazer aniversário. Mas naquela manhã do dia 3, eu acordei com uma alegria e entusiasmo que nem eu entendi. Na verdade, acordei esmagada por um abraço bem gostoso da Juliane, que mora comigo. Tinha esquecido que era meu aniversário e, quando ela disse "felicidades, amiga!", fui tomada por uma alegria indescritível. Aquele era para ser meu dia.

Eu já tinha marcado um karaokê –sim, em plena quinta-feira– com alguns amigos. Alguns não poderiam ir por motivos óbvios: era quinta-feira. Também choveu bastante, o que atrapalhou a ida de outros. Mas tudo bem. Sei que se todos pudessem, todos estariam lá. Foi incrível, divertido, maravilhoso.

E é nesse ponto que eu quero chegar.


Fico impressionada como só ando cercada por amigas lindas. ~Quenhé~ o SQUAD da Taylor Swift na fila do pão? HUEHUEHE (brinks, Taytay)

A melhor foto da noite. Olhando o celular no dia seguinte, quando a encontrei, mandei para um grupo no whatsapp com essas minhas amigas da foto e pedi: "ALGUÉM ME EXPLICA ESSA FOTO, POR FAVOR".

A foto que mais dá pra ver meu look, que eu achei lindo mas nem fotografei.

Foto da Juliane

Meus amigos são super gatões também, pode falar!


O melhor presente que a gente pode se dar vem de dentro. Não era uma situação diferente em relação ao ano passado. Mas neste, eu estava mais otimista e feliz, talvez tenha me forçado a isso. Tenho pra mim que o cérebro obedece o nosso comando. Foquei em coisas boas para me sentir bem. E deu certo!

Outra coisa que eu penso, é: se eu conheço pessoas boas, legais e divertidas, que sempre me fizeram sentir especial de alguma forma, que me acrescentam e me fazem crescer, é com elas que eu devo estar. Mesmo que só por um instante. Mesmo que a gente nem seja tão amigo ou tenha tanta intimidade assim. Como é o caso de algumas das pessoas nas fotos acima. Mas queria estar com elas porque 100% dos momentos que passamos juntos foi legal, e eu tinha certeza que no meu dia não seria diferente. Algumas pessoas entraram na minha vida de forma breve, sutil e incrivelmente marcante. Assim, sempre que eu me lembro delas, eu só consigo sorrir e pensar que talvez tenha sido na hora certa.

Então um brinde e parabéns para mim, que percebi que o melhor presente só eu posso me dar. Estar feliz comigo mesma e, assim, poder curtir esta felicidade com quem estiver ao meu lado.


PS: Não tenho palavras pra descrever a saudade que estou sentindo da última quinta-feira. Obrigada a todos os que estavam presentes e separaram um tempinho só pra me fazer companhia. Ju, Carla, Emi, Dani, Bruno, Fe, Werneck, Vinicius, Chester e Zeca. Vocês foram incríveis.

PS2: Não poderia me esquecer dos que estão longe. Não sou de São Paulo e a maioria das pessoas mais queridas estão em Petrópolis ou no Rio de Janeiro. Mas recebi cada ligação e mensagem como um abraço bem apertado e um beijo bem molhado na minha bochecha. OBRIGADA!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal


Postar um comentário