Me siga!

20.1.16

Fotografia de bolso #1



Há um tempo atrás eu fui chamada para participar de um projeto fotográfico com outras 11 blogueiras, o iPhoneography, que consistia em publicar 6 fotos tiradas de celular no penúltimo sábado do mês. O foco principal era mostrar para as nossas leitoras que sim, é possível conseguir ótimos resultados a partir de fotos tiradas com o seu celular -apesar do nome, não precisava ter um iPhone-.

Depois de um tempo esse projeto acabou. Vi o Fotografia de Bolso no blog da Emi (Rosa). A ideia é mais ou menos a mesma e eu achei ótimo adotá-la para dar continuidade. Publicar algumas fotos que eu tiro do celular e acabo não publicando em lugar nenhum (ou, no máximo, no meu facebook pessoal).


1- Enquanto a Suelen estava em São Paulo, nos reunimos para um encontro entre amigos em um bar/pizzaria bem bacana na Augusta, Vitrine.

2- Levei a minha mãe para conhecer a Starbucks. Ela amou os salgados e odiou as bebidas. -Tudo bem, mãe! O melhor café do mundo é o seu, mesmo! 

3- Andando pela Paulista, o Bruno deu de cara com esse porta-envelopes em um poste. "Faça um gesto de amor: escreva!". Os envelopes já vinham com o lacre e o selo! 

4- Na última noite da Su em São Paulo, nós (eu, ela, Emi Vieira e Dani) decidimos fazer um encontrinho de última hora, e todas essas lindas apareceram! 


5- Já no Rio de Janeiro, eu FINALMENTE conheci um dos lugares que eu mais tinha vontade de conhecer por lá. E gravei um vídeo que vai ao ar na semana que vem!

6- em Botafogo, que é um lugar delicioso, cheio de bares incríveis, um dos meus cantores favoritos dos últimos tempos foi se apresentar: o Leandro Leo. Eu e Victor fomos assistir, tudo maravilhoso!
(O nome do bar era Godofredo).

7- Cobri a final do evento FBI - Festival de bandas independentes, e conheci várias bandas incríveis. Na foto, a minha favorita da noite: Anxtron. Vocês deveriam conhecer.

8- Quando cheguei em Petrópolis, o meu pai me deu um bandolim de presente. Descobri que a afinação é a mesma do violino. Só não consigo tocar com as unhas grandes. Mas logo logo elas quebram, sempre acontece. Estou aproveitando, enquanto isso.


Pensei em, futuramente, fazer um post e/ou vídeo dando as dicas para ter ótimos resultados tirando fotos do celular. Vocês querem?
Respondam nos comentários e deixem as suas maiores dúvidas que eu vou tentar responder, okay?

Beijo grande e até o próximo post!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal

Postar um comentário