Me siga!

1.9.15

Viajando para a Bolívia - Teaser


Completou-se um mês desde que voltei de um país que me surpreendeu da forma mais incrível possível: a Bolívia. Enquanto estive por lá, meus amigos escreveram aqui no blog por mim. Vocês podem ver todos os posts aqui. Tem sobre filmes inspiradores, como ganhar dinheiro com internet, viagem, morar sozinha, sobre fazer uma faculdade que não gosta para ter condições para fazer o que sempre quis entre muitas outras coisas que foram escolhidas com carinho para cada um de vocês. =)

Me pediram para fazer um resumo de como foi a viagem, os preparativos, gastos, roteiros e tudo mais. Mas resumos não funcionam comigo e eu quero colocar tudo da forma mais detalhada possível. E para sentirem o gostinho de como foi -e para se convencerem de que um destino inusitado pode ser maravilhoso-, eu preparei um teaser para vocês!

Preparados? Então apertem o play!



Eu queria agradecer muuuito a paciência e a espera de vocês! E as cobranças também, porque as vezes a gente precisa mesmo, né?! Estou fazendo tudo com muito carinho e eu espero que vocês gostem!

AH! Se inscrevam no canal, porque quem é inscrito, assiste primeiro! Vai ter vídeo novo toda semana sim! E os posts aqui já estão voltando a ser regulares! :D


Me acompanhe também nas redes sociais:
fgfdg

Postar um comentário