Me siga!

12.6.15

Mais caronas, por favor!


Se tem um sentimento que eu conheço bem, meu amigo, esse sentimento é a saudade. E é engraçado como ela chega antes mesmo de estar longe. Ela é um tanto quanto apressada e aparece junto com a consciência de que é preciso ir embora. Faço biquinho e digo: "Já estou com saudades". Logo em seguida, ganho um abraço. Um bem apertado. Daqueles que a gente deseja que dure para sempre. E a saudade aperta.

A distância é grande, nós não temos muita grana mas a gente faz questão de aproveitar cada oportunidade que temos para ficar juntos. Mesmo que seja só por uma tarde. E, em um final de semana que nós não teríamos essa oportunidade, a Tripda apareceu me oferecendo carona até o Rio de Janeiro para fazer uma surpresa de dia dos namorados para o Victor. Eu nem pensei duas vezes. Fui lá no escritório deles, planejamos tudo e por fim, chegou o dia. 

Eles filmaram tudo, desde a nossa saída daqui até a surpresa. Confesso que no momento do encontro eu fiquei tão sem reação quanto ele. Eu estava nervosa, feliz por estar com ele mais uma vez. Querem ver?

Para quem ainda não conhece a Tripda, ela é uma plataforma online gratuita para quem deseja oferecer e pegar caronas. Você divide os custos com o dono do carro e vai feliz da vida. Ideal, também, para quem gosta de conhecer gente nova e ter novas experiências. E eu adorei a minha!
Vocês podem ter mais informações sobre aqui no site! =)

Obrigada, Tripda, por tornar esse encontro possível, pela experiência e pelas novas amigas que fiz: Suzana e Luiza. Obrigada a Found It Gifts pelo presente que estava delicioso! Eu nunca mais vou me esquecer desse dia dos namorados.

♥ ♥ 

Realização:



Trilha sonora por: Digo e NOVAmente

Postar um comentário