Me siga!

22.4.15

QG F*Hits + São Paulo Fashion Week | Vlog e minha experiência sobre o que não deu para gravar







Eventos de moda são bem loucos. Nas palavras de Marina, são os lugares que você encontra as pessoas mais bem vestidas e mais mal vestidas (a.k.a vestidas de um jeito muito estranho) ao mesmo tempo. E é verdade, mas é isso que torna tudo mais divertido.

Eu e algumas amigas recebemos dois convites irrecusáveis: Conhecer o QG da F*Hits, na suite presidencial do Hotel Unique, olha que chique! E estar na São Paulo Fashion Week. E que loucura isso tudo, viu? Fiquei tão afobada que esqueci de colocar o cartão de memória dentro da câmera antes de sair de casa.

Lá no hotel eu já cheguei me deparando com uma das blogueiras mais influentes e que aposto que vocês conhecem, a Camila Coelho. Ela estava gravando numa correria só, mas entre um compromisso e outro, deu um jeitinho de parar com a gente, bater um papo, tirar fotos e até gravar para o vlog das meninas, inclusive para o meu. Linda, simpática e phyna. Uma inspiração de pessoa, mesmo.

Alice Ferraz, empresária criadora da rede F*Hits e mentalizadora do atual curso que eu faço, Mídias Sociais Digitais (vocês sempre perguntam, hehe) se sentou para conversar com a gente como se fosse amiga íntima, totalmente a vontade. Contou sobre como foi criar a rede de blogs de moda, do preconceito que sempre rola e de toda a conquista desde então. Meus olhos brilharam porque é muito bacana você conhecer e conversar alguém que realmente acredita -e melhor, investe!- em algo tão diferente e inovador, embora a maioria das pessoas ainda torça o nariz. Uma pessoa que pensa fora da caixa, sabe?

Enquanto isso, pude perceber vários rostinhos familiares que acompanho por instagram (não, eu não acompanho os blogs, mas no instagram eu sempre estou lá, curtindo e comentando) correndo pra lá e pra cá, entre trocas de looks, fotos e compromissos em mais algum desfile da semana de moda. Helena Lunardelli, Lala Noleto, Mariah (que até tirou foto e gravou com a gente), Cristiane Tamer, que eu não conhecia mas ela também dedicou uma parte do seu tempo para conversar com a gente e eu fiquei completamente apaixonada pela pessoa que ela é, um mulherão! Mariana Saad que também estuda Mídias Sociais com a gente, entre outras.

Inclusive um dos assuntos citados foi sobre quem olha de fora. As pessoas devem pensar que é fácil viver de blog. "Ai, elas só vivem viajando, assim fica fácil", "tem tudo do bom e do melhor", "deveria ter virado blogueira pra ganhar dinheiro" são as frases que mais se ouve por aí. Mas não é bem assim. Suspirei e desejei, um dia, ter todo o gás e disciplina que elas tem para manter tudo em meio a tantos compromissos e correria. Também me perguntei se elas conseguem aproveitar as viagens de trabalho. Será? Acho difícil mas espero que sim.


Agora, sobre o SPFW, foi uma correria! Desta vez, me lembrei de colocar o cartão dentro da câmera. Fui feliz e contente, básica, de preto e sem salto, pelo amor de Deus! (admiro quem consegue ficar pra lá e pra cá de salto. Isso não é pra mim, tenho que comer muito arroz com feijão para tal). Quem mandou o convite foi a Paola Deodoro, editora da Glamour.

Por falar em Glamour, o tema do lounge era Circo, e estava tão lindinho, vocês vão ver no vídeo! Ah, teve gente famosa também, e gente não tão famosa assim: um monte de ex BBB que não vou conseguir citar nomes  porque não acompanho. Mas sabe aquele cara com o cabelo da Cruela? Eu o reconheci por causa disso! hehe.

Eu consegui pegar mais detalhes lá, justamente porque lembrei de levar o cartão. Mas tive que sair na correria porque eu ia voltar para a minha cidade, Petrópolis, onde tive paz e tranquilidade, e consegui editar este vlog e escrever este post.



Assistam em HD e se inscrevam no canal, porque quem é inscrito já assistiu! :D
Beijos e muito obrigada pelo carinho!

PS: Um beijo mega especial para a Andressa, que vive pra lá e pra cá comigo, inclusive saiu na correria porque ela também ia voltar para a sua cidade, Uberlândia. Ah, e ela também tem um blog, Blog Dress.


Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário