Me siga!

14.4.15

Na nossa vida | Blog da Semana

Quando se trata de blogs inspiradores, o Na nossa vida, da Isa sempre está no primeiro lugar da minha lista.

A Isa reúne coisas cotidianas, fotografias, textos, DIYs e tem o dom de mostrar pra gente como a vida pode ser linda sendo simples, compartilhada com quem a gente ama. O amor é perceptível em cada elemento do blog.

Eu conheci o trabalho da Isa através de um amigo nosso em comum, o Thiago Iglesias, e já falei dela aqui no blog no post das Fotógrafas que merecem ser fotografadas. Quando me mudei para São Paulo, eu tive a felicidade de conhece-la pessoalmente logo nos meus primeiros dias. Ela, o Fábio e a famosa Lucy, a viralata deles que é a coisa mais fofa do mundo!.


Outra coisa super legal no blog da Isa é que ela sempre fala de adoção de bichinhos. Ela acabou de adotar o Ringo e fez um vídeo que me fez ficar sorrindo feito boba e ler o post me fez ter ainda mais vontade de arranjar um lugarzinho só pra mim e arranjar um companheiro de 4 patas.



5 posts que eu adorei no Na Nossa Vida:
Decidi abrir um espacinho aqui para indicar os blogs mais legais que eu encontro por aí! Tenho um blogroll mas, dessa forma, eu posso contar mais detalhes sobre cada um e reunir meus posts favoritos. Conhece algum blog legal e quer indicar? Deixa o link abaixo, nos comentários! 
Redes sociais da Isa: FACEBOOK . INSTAGRAM . PINTEREST . YOUTUBE

E aí, gostaram da dica? Respondam nos comentários!
Beijos!

Postar um comentário