Me siga!

1.4.15

Minha experiência no Lollapalooza | Diário Fotográfico


Fazia muito tempo que eu não tinha uma experiência musical tão grande quanto essa. Graças ao convite da T4F, o meu desejo de estar presente em um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, se realizou.

Eu tentei capturar o máximo de sensações possíveis. E dentro de mim eu ainda estou explodindo de euforia e felicidade, Estar lá foi mágico. Olhar as fotos e os vídeos que eu fiz tem conservado isso. Eu fico muito feliz quando consigo eternizar momentos como esses, que aconteceram lá.

"Equilibrando o copo enquanto seguro o chapéu (por causa do vento) e mando beijinho p/ câmera"
Esse é o meu primeiro diário fotográfico e foi a primeira vez que eu usei uma mesa digitalizadora. Então perdoem a minha caligrafia. heheEspero que gostem desse novo formato!
Saí de casa cedo com o Victor. No metrô, indo pra lá, comentei com ele: "dá para perceber claramente quem aqui está indo para o Lollapalooza, né?!". Era impossível não reparar a felicidade na estampada cara das pessoas. Elas sorriam, cantavam, comentavam sobre o que estavam esperando e quem queriam assistir. Era uma vibe muito gostosa e agente nem tinha chegado lá.

Ainda no metrô, conhecemos um rapaz que estava um pouco perdido. Não sabia em qual estação descer, parece que o autódromo fica entre de duas estações, a gente teria que andar bastante, de qualquer forma. "Cola com a gente, também estamos indo para lá!". E ele nos acompanhou até a entrada, tivemos que entrar por portões diferentes.

Chegando lá, parecia tudo muito mais intenso. As pessoas já estavam dançando, rindo, se divertindo, ou estavam perdidas procurando por alguém que ficou para assistir um outro show.






Tentei clicar o máximo de pessoas em momentos inusitados possível. Mas muitos desses momentos acabaram sendo "perdidos" da minha lente porque alguém passou na frente justo na hora. Mas tudo bem, acho que consegui deixar claro pra vocês com as fotos acima que todos arranjavam o seu jeito de se divertir.

Cada foto conta uma história. Eu não sei bem o que estava acontecendo, apenas cliquei o que achei divertido. Mas a gente pode brincar de interpretação.

O que vocês acham que estava acontecendo nas fotos acima? (tirando a do Victor, é claro, porque ele estava sendo lindo ele mesmo) Respondam lá nos comentários!





Como se não bastassem as atrações nos 4 palcos, a gente ainda podia cantar no karaokê, tirar foto pra fazer pôster, andar na montanha russa, até escorregador tinha lá!
Acho que era TANTA coisa que eu nem consegui fazer tudo. Acho que 2 dias de Lolla tá pouco!

Agora falando sobre a experiência musical mesmo. GENTE!!!!!!! O que era aquilo? Tinham 2 shows que eu bati o pé e disse que não ia perder por nada: O Terno e The Kooks. Tive a oportunidade de conhecer os meninos da banda O Terno e fiquei MUITO feliz por eles, é a primeira vez tocando no festival e muita gente foi lá só para assisti-los. Teve até corinho para o vocalista: "TIM, EU TE AMOOOO". Foi lindo!



Tentei me colocar no lugar de cada artista e comentei com o Victor: "deve ser maravilhoso pra eles ver tanta gente cantando junto, batendo palma, aplaudindo e gritando no final. Assim como é maravilhoso pra gente poder estar tão perto ouvindo tudo ao vivo, e não na rádio, carro, celular, mp3 etc".

Já no The Kooks, eu cantei o mais alto que pude e o Victor me colocou nos ombros nas minhas 3 músicas favoritas. Posso falar? Não existe sensação melhor. Você consegue assistir do alto e ao mesmo tempo estando no meio da multidão, sentindo toda a energia. Consegue sentir o vento e ver todo mundo sincronizado, seguindo a levada da banda que tá lá na frente, no palco. É emocionante.




Teve uma banda que eu ainda não conhecia mas me senti completamente envolvida: Kasabian.  Eu Estava andando pelos lounges próximos ao palco onde eles estavam tocando e senti a batida. Fiquei tão envolvida que larguei tudo e fui correndo lá pro meio. Não sabia cantar, mas sentir foi o suficiente para o momento.


Um final de semana cheio de música boa, ao vivo, cheio de gente bonita, fiz amigos novos, encontrei os que já conhecia, outros não consegui encontrar... O Lolla me surpreendeu de uma forma muito boa. E essa foi só a primeira experiência.

Fomos embora muito cansados, mas com um sorriso no rosto, e querendo ficar.
Obrigada, T4F, pelo convite e pela oportunidade incrível! Vocês mandam super bem! Que venham os próximos!


Gostaram do diário fotográfico? Falem aqui nos comentários, não se esqueçam de responder a pergunta lá de cima, também... e me digam: Já foram no Lollapalooza ou em algum outro festival de música? Como foi a experiência? Me contem!!!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário