Me siga!

24.3.15

Inspiração: Looks para o Lollapalooza


Animados como eu para o Lollapalooza? 
Como uma boa embaixadora do evento (lembram que eu contei a novidade aqui?), vim trazer para vocês uma série de inspirações para o festival. A gente se anima mas na hora do vamos ver sempre rola aquela dúvida "O QUE VESTIR????" Mas calma! Eu vou mostrar aqui várias opções que são a cara do festival e com certeza você tem várias coisas parecidas no armário.

Antes de mais nada, existem duas coisas que são primordiais na hora de montar um look para um evento como esse:

Conforto - O Lollapalooza é um lugar onde você vai andar bastante, pular, dançar, sentar, levantar... então você tem que começar pensando nas peças mais práticas e confortáveis do seu armário, que te permitam fazer qualquer movimento.

Levar o necessário - Não adianta querer levar tudo dentro da bolsa. Mulher é fogo, né! Mas nesse dia, evite levar peso dentro da bolsa ou bolsas muito grandes. Você não vai ter paciência de ficar segurando.

Fotografei 5 looks que eu usaria e selecionei algumas imagens que me lembram o evento para inspirar vocês e ME inspirar também.



Acho que o estilo que mais se encaixa no evento é o boho, que é como se fosse uma mistura de vários estilos: O folk, punk, vintage, étnico e por aí vai. E como o Lolla é um festival bastante eclético, pra mim não existe uma junção melhor.

As minhas maiores apostas são as mais básicas: Botinha ou tênis (melhor sempre optar por sapatos fechados), blusa amarrada na cintura (pra vestir quando anoitecer e esfriar), jorts jeans e camisetas de banda. 




Eu também gosto de muitos acessórios: chapéus, colares bem grandes e muitas pulseiras. Aquelas flash tattoos também são uma ótima pedida.

E voltando para a praticidade, evite bolsas. Mas se não tiver jeito, dê preferência a bolsas que você possa pendurar no ombro ou mochilas.


Vocês podem encontrar muitas outras inspirações lindas lá no pinterest por esse link aqui.

E aí, sentiram mais vontade ainda? Eu também! E quero saber quais de vocês eu vou esbarrar por lá. Então comentem aqui abaixo e me contem se gostaram dos looks que eu montei, também!

Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário