Me siga!

5.2.15

Look: Cropped de crochê


Assim que voltei de São Paulo, eu nem parei em casa. Eu, Victor e minha amiga Geyse combinamos de ir ao Encontro Nacional de Food Trucks que aconteceu lá no Parque Lage no final de semana. E só quem é daqui sabe o calor que tem feito.

Para montar o look eu queria uma coisa bem leve mas ao mesmo tempo, queria fugir do short jeans e camiseta ou vestidinho. Mas só tinha certeza sobre duas peças que eu queria usar, ambas foram presentes: O top e o óculos.

O Top de crochê foi a minha amiga Thaiane que me deu, e tem sido uma das maiores tendências dessa estação.

O óculos Michael Kors eu recebi da VisionCenter, que é uma empresa carioca com 34 anos de experiência no segmento Lentes de contado. Eu vou contar um pouquinho mais sobre a empresa mais abaixo.

Já essa saia foi totalmente improvisada, porque na verdade, ela é um vestido. Tudo o que eu fiz foi dobrar a parte de cima para dentro. Fiz isso porque foi a única peça que eu achei que dava para usar com o top.

E o chinelo, que eu só tiro do pé quando eu preciso mesmo! -sou dessa leva de gente que ama festas que os convidados ganham chinelos para dançar-. Não existe calçado mais carioca que o bom e velho chinelo.




Sobre a VisionCenter: O foco da empresa são as lentes. Então ela atua na distribuição de produtos para higienização, lentes coloridas, lentes com grau, lentes para astigmatismo, lentes descartáveis e óculos. E o mais legal disso é que eles também trabalham com marcas que nós conhecemos e amamos: Rayban, Acuvue, Oakley, Michael Kors e muitas outras, visando sempre trazer os melhores preços de lentes de contato online.

Então fica a dica se você passa muito tempo no computador, como eu. Ou se adora passear em dias ensolarados, como eu. A gente não pode dar mole porque visão é coisa séria
  • Aqui você encontra mais sobre as lentes acuvue (lentes de contato)
  • Aqui você encontra todos os modelos de óculos de sol disponíveis -Já estou de olho nos modelos Camila e Beverly, também da Michael Kors. Meu aniversário tá chegando, aceito de presente! hehe
  • Este é o modelo do meu óculos (que eu amei e a minha mãe já está querendo ficar com ele também, vê se pode!)
  • E o Facebook da empresa, caso queiram entrar em contato e ter mais informações. Eles são atenciosos e estarão disponíveis para responder a qualquer tipo de dúvidas.

E sobre o encontro de food trucks, bem, estava MUITO lotado. Cerca de 200 pessoas por caminhão. A gente estava com fome e calor demais para enfrentar fila. Mas o cheiro estava uma delícia. Se não fosse a fome, eu teria esperado. hahaha

Quem sabe numa próxima?!


E aí, gostaram do look? Respondam aqui nos comentários!
Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário