Me siga!

2.2.15

Iphoneography #8 - São Paulo



Como vocês devem ter visto pelo instagram, eu estive em São Paulo. Fui fazer uma prova para a universidade Belas Artes e, como era um passeio "bate-volta", só para fazer a prova e andar pela 25 de Março com a minha mãe, eu não avisei nada para nenhum amigo de lá. 

Pensei até em gravar um vlog, mas eu só tinha meu celular ou a câmera e eu não queria correr esse risco de andar com ela assim, por aí. Também achei que não ia ser nada demais, mas sabem que fui surpreendida?

Depois da primeira foto no instagram, quando "descobriram" onde eu estava, algumas pessoas entraram em contato e disseram: "Vamos nos encontrar!". Nossos horários, por sorte, bateram. Com outras pessoas, infelizmente não. Mas a boa notícia é que agora eu vou ter tempo de sobra pra encontrar todo mundo que eu não consegui nesses dois dias.





  1. Eu e Dani em uma livraria da Paulista na quinta. Ela trabalha e mora perto de onde eu fiz a prova e ela me encontrou logo depois.
  2. A Emi foi me encontrar na sexta a noite, antes da nossa volta para Petrópolis.
  3. Antes da prova, passei na temakeria que tem ao lado do campus. De sobremesa, experimentei esse picolé coreano. Fiz cartão fidelidade, um jeitinho de pensar positivo, como quem diz: "Eu vou passar nessa prova, vou fazer o cartão de uma vez". Passei lá depois da prova também para acalmar os nervos e no dia seguinte, depois de receber o resultado da prova, para comemorar. Mas juro que não estou viciada.
  4. As frutas de uma banca deliciosa dentro do Mercado Municipal de São Paulo, onde nós fomos com a Sally e com o Cléber.
  5. Já expliquei onde e com quem estava. Queria aproveitar para dizer que a Sally gravou um vlog do nosso dia, de surpresa. Já me encontrou gravando! hehehe.
  6. Na quinta eu fiz a prova e na sexta eu já recebi o resultado que fui aprovada! Ieeeeeeei! :D. Aí eu tive que tirar uma foto na frente desse letreiro lindo da universidade!
Eu atrasei o projeto em 2 semanas e hoje nem é sábado. Mas antes da prova eu estava tentando estudar ao máximo e, desde que voltei de lá, ainda não tinha parado em casa, fui direto pro Rio! Tenho um vlog de muito tempo atrás para colocar no ar e mais alguns vídeos que já estão gravados. Espero conseguir fazer tudo essa semana!

E ai, gostaram das fotos? Todas elas foram tiradas em São Paulo e editadas com o aplicativo VSCOcam. Algumas vocês já viram no instagram (ainda não segue? @_Lhana).

Visitem os blogs das outras participantes!

Postar um comentário