15.10.14



"Pode ser tempo de esperar. Parar para ouvir coisas que o silêncio diz no pé do ouvido da gente. Pode ser tempo de deixar acontecer, desacelerar. A vida vai além deste instante. Não é de chegar primeiro, mas é de continuar. No compasso da canção, na hora e no lugar".

Existe tempo para todas as coisas. E a gente teima em colocar a carroça na frente dos bois, tem hora. Queremos falar mais alto, berrar, bater o pé e fazer tudo do nosso jeito. Mas tem momentos que só precisamos ouvir. Calar, desacelerar e refletir.

Engraçado que, quando a gente vive -e aproveita intensamente- um momento de cada vez, as coisas vão se encaixando melhor. Mamãe sempre dizia, mas eu aprendi isso com o tempo. Tentava de todas as formas e me obrigava a fazer acontecer. Isso me deixava exausta e muitas vezes, triste.

Aí eu percebi que sim, eu tinha que tentar de todas as formas, mas elas só iriam acontecer quando realmente tivessem que acontecer. E quando eu parei de querer tudo pra já e aproveitar mais aquilo que eu já tinha, a minha vida ficou mais leve

Não tenha pressa. Se você quer muito algo e se entrega por ela, ela vai acontecer. No tempo certo, na hora e no lugar.



Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores