Me siga!

23.9.14

Looks: Camisetas da Chico Rei

Dia desses eu recebi um pacote com algumas camisetas lindas da Chico Rei. Uma mais a minha cara que a outra.

O legal da marca é que existem vários temas: Filmes e seriados, literatura, fotografia, música, frases entre outros. E você pode escolher a sua de acordo com a sua personalidade e os seus gostos. Tem camisetas para todos eles, e tudo com muito bom humor!

Decidi montar um look com cada camiseta. As fotos foram improvisadas já que não tive ajuda dessa vez, e os looks montados na correria. Mas com certeza vocês verão outros looks com elas!




Colhe o momento que passa (compre aqui): Não é surpresa pra ninguém a minha paixão por fotografia, principalmente por momentos que eu adoro tirar um tempo para registrar. Minha memória é fraca e a fotografia sempre me ajudou muito nessas horas. Eternizar momentos é uma das coisas que eu mais gosto de fazer

Central Perk (compre aqui): Para quem não sabe, o Central Perk é um café onde os Friends se encontram.
É, de longe, meu seriado favorito. Eu já tenho a camiseta. Quero uma caneca do Central Perk também, e o quadrinho do olho mágico. hehe

Hakuna Matata (compre aqui): O mundo inteiro conhece essa frase, provavelmente você tenha cantado na cabeça, ou em voz alta mesmo. Representa a infância e eu adoro a mensagem que essa frase passa. Não se preocupar com os problemas e aproveitar cada momento.

Suas roupas podem dizer muito sobre você. A moda é uma forma de se expressar. E isso que eu acho bacana na Chico Rei.
Se você der uma olhadinha por lá, com certeza vai se identificar com várias camisetas.

PS: Todas as camisetas tem uma versão masculina. Então pode mostrar pro irmão, primo, namorado..

Encontre a Chico Rei: SITE - INSTAGRAM - TWITTER - FANPAGE.

E aí, qual foi o seu look favorito? Responda nos comentários!
Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Flickr | Youtube

ATENÇÃO: Leitores do blog vão ganhar desocnto na lojaBasta digitar o código BOLASDEMEIA tudo junto no campo "cupom-desconto" direto no carrinho de compras da Chico Rei antes de fechar o pedido para garantir 15%. 
Vale até 30/09. Então corre!!!

Postar um comentário