1.8.14


É com muita alegria no coração que venho, finalmente, publicar aqui no blog o meu Document Your Life de Julho. Nossa, vocês nem imaginam os perrengues que passei até esse vídeo ir ao ar. Quem me segue no twitter, leu um pouco das minhas lamúrias! HAHA

Mas enfim. Meu primeiro dia de Agosto ficou bem melhor depois que consegui colocar o vídeo no ar.
Julho foi um mês completamente bipolar. Fiquei um pouco na dúvida se ele foi bom ou ruim. E é por isso que eu gosto do document your life e pretendo fazer mais vezes. Uma chance de mostrar a mim mesma que, apesar dos pesares, o mês foi cheio de pequenos -e grandes- momentos legais. O que me fez chegar a conclusão: Julho foi um mês bom!

Assistam até o final, tem 2 takezinhos depois do "Obrigada por assistir" hehe.



Só para lembrar que quem é inscrito no canal teve a chance de assistir primeiro. Então, se você ainda não faz parte desse grupo, se inscreva aqui!

E aí, gostaram? Me contem nos comentários!

Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores