Me siga!

14.7.14

Final de semana em fotos


Esse final de semana foi totalmente dedicado ao Victor. Eu e alguns amigos dele planejamos uma festa surpresa, ele completou 19 anos na última sexta-feira. Desci um dia antes do que de costume e ele nem desconfiou de nada.
Pessoal aí da foto, tudo gente boa.


O aniversário foi dele mas eu que ganhei presente. A mãe, a madrinha e a prima dele foram passar o dia no shopping enquanto a gente ficava em casa arrumando a festinha. Ele se lembrou que eu estava querendo muito uma camisa xadrez e acabou comprando pra mim!
Obrigada, meu amor!


No sábado nós saímos para assistir o musical Cazuza - Pro dia nascer feliz. Ele ficou muito tempo em cartaz e a gente foi deixando para última hora. Um dos amigos que estava na festa tinha ido. Nos avisou que era o último final de semana e a gente foi. Quase não foi, mas foi.

Antes, demos uma passadinha nesse restaurante, o Galli Galeto & Grill. Ficamos apaixonados. Tanto pelo lugar quanto pela comida. Prometemos a nós mesmos voltar mais vezes. Amamos conhecer restaurantes novos, mas quando é muito gostoso, vale a pena repetir, né?!

Foto que o Victor tirou e postou aqui, instagram dele. Segue lá! @Vh95

Sobre o musical... Gente! ERA O CAZUZA LÁ! A voz, tanto falando quanto cantando, era perfeito! Era ele, juro pra vocês!
Eu gravei algumas partes com o celular. Ficou um pouco longe, não dá para ver direito, mas dá para escutar. Eu prometo colocar em um vídeo futuro!


E domingo.... bem, domingo foi o dia da preguiça. Acordamos tarde, comemos muita besteira, assistimos o final da copa e depois eu voltei para minha cidade.

Depois de muito tempo, não enfeitamos só o domingo... enfeitamos o final de semana inteiro!

Agora é me preparar. Hoje é segunda e vou começar da melhor forma. A Sally e a Alana chegam aqui em casa hoje! Aguardem!

Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário