Me siga!

5.7.14

Blogueiras de moda Plus Size

Hilda, a Pin-up gordinha. Criada por Duane Bryers.

Dia desses uma leitora me pediu ajuda relacionada a moda. Ela iria participar de um desfile e tinha dúvidas em quam roupa usar e, já que ela é gordinha, tinha medo de ousar um pouco mais.

Gosto de moda, não sou super expert no assunto. Mas lembro bem de uma das aulas que tive em um curso que fiz há muitos anos atrás, que na época do Renascimento, no século XV, as gordinhas com formas arredondadas eram o ideal de beleza. O que, na minha humilde opinião, era muito melhor do que hoje em dia. Não aguento assistir desfiles com modelos raquíticas que parecem que vão quebrar a qualquer momento!
~Mas convenhamos, o ideal seria NÃO existir um padrão. Que babaquice!~

Eu não posso dar muitas dicas de moda para gordinhas. O que eu posto aqui são coisas que eu acho que dão certo para mim e pode, de alguma forma, dar certo para vocês também.

Mas conheço e acompanho blogs de moda plus size que são incríveis. São gringos, mas acho que vocês também deveriam acompanhar, sejam magrinhas ou gordinhas.

Então fica aí como dica!

Vou começar já falando da Nadia Aboulhosn. Sigo a Nadia fielmente e sempre que vejo atualizações dela na página do facebook, curto e vou correndo para o blog. Ela é a minha favorita das "plus size" e, babando nos looks, sempre acabo chegando a conclusão que a maioria dos looks não ficariam legais em meninas magrinhas, em mim.

Allison - Curvy Girl Chic

Mia - InFatStyle

Charlotte - Nimmersatt

Ela - Conquore

Elas são apenas algumas das várias que existem. Pensei em trazer algumas brasileiras mas não conheço muitas. Vocês conhecem? Podem me indicar?

Ah, só mais uma coisinha. Já conheciam a Hilda, a pin-up da abertura do post? Eu sempre fui louca por pin-ups e a história dela é bem legal! Conheçam e vejam mais imagens dela clicando aqui!

Beijinhos e até o próximo post!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário