12.5.14


Mural de coração que já não existe mais.

A bagunça dentro do quarto refletia os pensamentos na cabeça. Tudo jogado, misturado e perdido num espaço apertado, que ficava ainda menor conforme os objetos eram tirados da gaveta e colocados alí, em qualquer canto. Enfeites, papéis, revistas antigas, nada tinha uma conexão, já não pertenciam àquele lugar, não mais.

Na pressa, guardei os pensamentos na bolsa e os objetos na cabeça. Saí em busca do novo, do conhecido, do desconhecido. Voltarei com uma coisa de cada vez, dia após dia. Sem pressa. Porque é assim que a gente vive: um passo, depois o outro.

E também, porque eu não tenho muito dinheiro.

Mas é hora de mudar, outra vez.

Meu canto favorito, todo bagunçado.

Sim, eu já devo ter comentado que meu irmão se casou, agora tenho um espaço a mais para me instalar  e organizar a minha vida melhor (sempre fui espaçosa!).

As coisas estão começando a mudar por aqui, mas vai ser um processo lento. Eu vou mostrar, dar as minhas dicas e tudo mais. Mas não se afobem, tudo tem seu tempo. Estou investindo em mim, no meu crescimento e não posso atropelar meus projetos, nem deixar para depois.

Tenho muitas ideias em mente, mas outra hora falamos disso. Prometo!

As duas fotos foram tiradas da minha Diana Mini.
Escrevi este post escutando isso.



Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores