Me siga!

4.3.14

Vlog: Férias em Arraial do Cabo


Oi, gente! Resolvi tomar vergonha na cara e editar o vídeo dos meus 3 dias em Arraial do Cabo. Eu fiquei um tanto desanimada porque perdi as fotos da minha câmera e os vídeos do primeiro dia. As únicas da minha câmera que ainda existem são as que pucliquei aqui no blog! Meu HD externo deu problema mais uma vez e não consegui recuperar nada. Dá até um aperto no coração só de lembrar. =(

O vídeo passou um pouco dos 10 minutos mas acho que vão gostar! Tomara que sim, editei com todo carinho do mundo!! (Precisei reeditar umas 5 vezes por problemas no editor, e carregar no youtube mais ou menos a mesma quantidade de vezes por problemas que não sei se foram no youtube, na minha internet e por desligarem a tomada enquanto o vídeo carregava D:)

Vamos assistir?



E aí, gostaram? Domingo seria o dia de postar o vídeo do projeto um vídeo por mês, o tema era: O que tem na minha bolosa. Mas não consegui gravar por conta da correria desse início de ano que contei aqui. Então decidi publicar esse e colocar o link das meninas:


Ah! O resultado do sorteio do livro já saiu! Cliquem aqui para ver o resultado, está lá no final do post!

Me contem o que acharam do vídeo nos comentários?! Beijinhos!!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário