Me siga!

13.12.13

Mais uma mudança


Dessa vez no visual. Nada muito grande, mas apareci diferente ontem! Foi uma vontade quase que de última hora. Aquela coisa de você está passando em frente ao salão e dá vontade de subir e marcar, sabe? Foi assim. 
Quem me segue no facebook e no twitter, se deparou com a seguinte imagem ontem a tarde:



Não seria surpresa pra ninguém, já que no ano passado aprontei uma dessas e apareci com o cabelo assim:



Se passou um ano e meio e meu cabelo já está enorme! Minha experiência com o cabelo curto foi ótima, é muito mais prático. Para lavar, desembaraçar, secar, é tudo rapidinho! Mas se teve uma coisa que senti muita falta, e não digo passar a mão entre os fios e eles terminarem muito antes do que você estava acostumada, foi fazer penteados. Rabos, coques, tranças, cachos, seja lá o que for. Lembro que um dia antes de cortar, aprendi a fazer aquela trança "espinha de peixe". Aprendi pra fazer nos outros, porque né?!

Mas enfim, a foto lá no facebook e no twitter foram apenas uma brincadeira. Quero cortar curtinho novamente. Mas deixa eu aproveitar grandinho um pouco? hehe

O resultado:

Fiz apenas luzes. Pode não parecer grande coisa pra vocês, mas eu vou ter que mudar os meus hábitos totalmente. Meu cabelo era virgem e a única preocupação que eu tinha era escolher o cheiro do shampoo (lembram que eu falei nesse vídeo?). Agora tenho que ter os produtos certos, hidratar uma vez por semana, usar um shampoo roxo que não deixa ficar amarelado... iiiiih, só quero ver como vai ser! UHEUEHUEHE

Os produtos que vou usar por enquanto:


Alguém já usou esse produto? o que achou?

Sem jabá ou puxação de saco, o salão onde faço o cabelo desde pequena é o Nova Tendência. O Rogério (que apareceu na foto comigo) é o meu cabelereiro e sempre me tratou com muito carinho, é um exelente profissional e eu nunca me arrependi de nada que fiz com ele. Aliás, todos lá no salão. Até a moça que me explicou como usar os produtos. Super recomendo pra quem é daqui!

Mas me digam, gostaram do resultado? Contem nos comentários!!
Um beijo!!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário