Me siga!

6.12.13

6 on 6 December 2013: Gratidão

É o último 6 on 6 do ano e o tema que foi escolhido é muito bonito: gratidão. Tudo o que temos que agradecer por esse ano que está quase acabando.
As minhas fotos escolhidas foram tiradas no decorrer de 2013, então vocês já viram algumas delas espalhadas nas redes sociais por aí. Colocarei o significado de cada uma no final do post!




1. Antes de mais nada, acho que devemos ser sempre gratos a Deus (se vocês acreditam nEle). Não achei nenhuma imagem para represetá-lo, HUEHEUEH, mas enfim... Tudo o que eu tenho vem dEle, minha paz, minha esperança, as minhas forças. Não gosto de falar sobre religião e crenças aqui no blog porque isso é muito pessoal e vai de cada pessoa. Mas não poderia deixar de agradece-lo por mais um ano. 

2. Meu melhor amigo. Leiam esse texto. Só preciso acrescentar que é muito gostoso ter um relacionamento tão sincero. Eu tenho o melhor amigo do mundo e por sorte, ele é meu namorado também. 

3. Minha família por diversos fatores. Principalmente por me apoiar em cada escolha minha. O blog, a fotografia, o namoro a distância, eles me apoiam em tudo tudo!

4 e 5. A amizade da Alana e a Sally. Tive a felicidade de conhecer as duas pessoalmente, mas a nossa amizade começou aqui pela internet. Elas, mesmo estando muito muito longe, se fizeram mais presentes na minha vida que muita gente que mora aqui. O mais legal da nossa amizade é que quando uma tá feliz, todas estão. Quando uma está triste, todas estão também. Passamos por tudo juntas. Cada uma com o seu motivo mas sempre sentindo a mesma coisa. (Mal vejo a hora de estarmos nós 3 reunidas).

6. Por último e não menos importante: Vocês. Cada um que lê, que me manda algum tipo de mensagem de carinho, gente, não em nem como explicar. Eu já agradeci aqui nesse post mas ainda acho pouco pela alegria que vocês me fazem sentir. Me sinto cada dia mais feliz e realizada sabendo que vocês estão aqui junto comigo. Obrigada por tudo!

Para continuar acompanhando o projeto, entrem no blog da Thu!
Um beijo enorme!!


Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário