Me siga!

12.3.13

Obrigada.

Você, quando criança, deve ter engolido uma coisa muito bonita: uma estrela do mar, ou uma begônia, ou um livro inteiro do Caio Fernando Abreu, ou uma foto da Brigitte Bardot. É uma dessas pessoas (raríssimas)  que vivem num estado lindo de super-sensibilidade. Só de conversar, sua energia faz um "bum" dentro do meu corpo. E sabe, eu tenho precisado muito disso ultimamente. Tá sendo difícil, você tem visto. Mais do que visto, você tem sentido tudo isso junto comigo. E é aí que eu comprovo a parte da "super sensibilidade". Ouvir sua voz pelo telefone ou falar com você pela internet ajuda. Mas o verdadeiro remédio está na sua presença. Nada como chorar na sua frente e desabafar tudo o que eu penso. Não acho vergonhoso, pelo contrário, é aliviador!
Eu já não funciono direito sem você, porque você me arranca sorrisos da maneira mais simples possível, sendo você mesmo. E quando não consegue, me faz cócegas, porque isso é infalível. E você sabe disso. Sempre termina este ato dizendo: "adoro essa sua risada gostosa". Minha risada? ela é tão estranha! Gostoso mesmo é sentir seu carinho, ver seu sorriso e sentir que o jeito que me olha nunca muda, é o mesmo amor de sempre. Repito: é aliviador!
Agora... eu sempre me pergunto: de onde vem TANTA paciência, em? porque aturar esse turbilhão dramas femininos, meu amor, não é pra qualquer um não! Você deve ter um mundo interno muito forte. É tanta força que você aguenta isso por você e por mim também. É a forma de amor mais pura que eu já vi alguém demostrar por outro alguém.
Por favor, me conta o seu segredo... que coisa linda você engoliu quando era criança para ser assim em um mundo tão negativamente esquisito? 
PS: Esses últimos dias não tem sido os melhores e eu estou passando por um bloqueio criativo tão aterrorizante que nem a lista da Keri Smith ajuda. Por isso a falta de atualizações no blog. Mas obrigada a todos que ainda mandam mensagens de carinho. Isso me dá forças, me enche de energia!

PS 2: Como vocês devem ter notado pelo título, o texto é uma forma de agradecimento a alguém, e esse alguém sabe quem (provavelmente vocês também saibam), por se mostrar tão presente mesmo nos meus dias de chatice aguda.

16 comentários :

  1. Ei, tudo na vida é de fase, aposto que está passando por uma fase agora que não é "tão agradável" mas não desista, não perca a fé porque as coisas acontecem no tempo certo e eu sei que vai ficar tudo bem. Seja lá o que esteja passando eu desejo toda felicidade do mundo pra você, porque você é uma princesa e Deus tem coisas maravilhosas pra você! ♥

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou lindo, um amor. Espero que seu bloqueio vá embora logo, é muito ruim ver atualizações e não ver o nome do teu blog :( Mas, qualquer coisa, teus leitores fiéis estarão sempre por aqui! haha <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que lindo! Voce que escreve ? PARABENS pelo post!

    Ah! Estou voltando com meu blog e com meu vlog, então está tendo um SUPER SORTEIO de ''reinauguração'' . Depois dá uma passadinha lá ;)

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  4. Ana, que foto liiiiiiinda *.*
    Parabéns pros dois ♥

    Follow your dreams

    ResponderExcluir
  5. QUE TEXTO MAIS LINDOOOOO
    Faz jus à foto maravilhosa. Amo o amor de vocês, é tão puro!
    <3

    ResponderExcluir
  6. Foto linda e texto lindo. Nós três nessa fase, vamos esperar que passe logo.

    ResponderExcluir
  7. Oie, passando para avisar que te indiquei para um selinho! http://doce-apego.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa que texto lindo e que foto maravilhosa! Você escreve super bem! Espero que essa sua fase não muito boa passe logo junto com o bloqueio! Adoro ler seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vocês têm sorte de ter um ao outro. O amor de vocês é lindo, Ana. Nota-se pela intensidade das suas palavras.

    ResponderExcluir
  10. Da pra sentir o amor, só em ler esse texto lindo *-*
    E Ana, toda fase "ruim" passa, afinal é só uma fase. Você já sabe que mesmo estamos longe de você, pode contar comigo no que eu puder lhe ajudar, pois também sabes o quanto és importante pra mim s2 beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que texto lindo!!
    O amor de vcs é perfeito *o*
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Chorei com seu texto! E sei exatamente pelo que está passando e o que está sentindo.. Me sinto assim ultimamente também. Tudo vai se resolver pra mim, pra você, pra nós. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. que texto mais lindo *-* Me encontrei nele, em cada linha. Tu escreves lindamente bem <3

    ResponderExcluir
  14. todo mundo tem uma fase ruim. Nossa, mais tipo amei teu blog muito fofo e adorei um texto teu no fim da pagina '' arrumar a bagunça'' muito lindo mesmo.
    Qualquer dia passa la no meu blog: http://www.viviannysousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Algumas pessoas têm por dom o cativar, seja à quem for. E tem aqueles que foram feitos pra cativar alguém em especial, presentes de Deus.
    Amor é muito bom, principalmente o que chamamos de nosso, esse que é capaz de estar perto ainda que distante, que seca lágrimas com palavras e abraça com suspiros.
    Fico contente por ter o que pode chamar seu. E que os dias sejam mais alegres.

    ResponderExcluir
  16. Aninha, me desculpe mas só hoje li seu post inteiro. E primeiro, devo dizer que você tem um dom maravilhoso com as palavras. Segundo, que acho que somos as mulheres mais sortudas desse mundo. Não é a primeira vez que leio algo seu assim, que eu poderia muito bem imprimir e entregar para o Mr Blue Eyes, pois ele consegue me fazer sentir como você. Eles são tão únicos né? É impressionante a capacidade que esses namorados tem de aliviar nossas tristezas! fico feliz de saber que Deus colocou essa pessoa tão especial na sua vida. E desejo do fundinho do meu coração que esses seus dias sem inspiração passem logo e o blog volte a se encher de postagens alegres e contagiantes! Um beijo gigaenorme da sua amiga aqui! <3

    ResponderExcluir