Me siga!

11.11.13

Finais de semana completos outra vez.


Eu já tinha me esquecido de quanta coisa dá pra fazer em dois dias e meio ("e meio" porque ele chega aqui no meio da sexta-feira). Assim que ele chegou, na sexta a noite (maldito trânsito), fomos ao cinema assistir Thor (e gostei muito!), no sábado eu o levei para comer em um restaurante japonês, Sakura sushi. Ele dizia não ser muito fã, sempre existe aquele preconceito de que "comida japonesa é sempre cru". Mas pedi um prato frito que ele gostou muito, Harumaki. Ele até cogitou em ir comigo em outro restaurante lá perto da casa dele!
Depois disso procuramos agências de viagem mas estavam todas fechadas, por fim voltamos para casa e passamos o resto do dia grudadinhos.


No domingo, saímos para andar de bicicleta pela cidade. O dia estava lindo.
Aqui em Petrópolis, andar de bicicleta pode ser um pouco complicado, já que existem muitas subidas e descidas, não é uma cidade plana. Mas pelo centro histórico, além de ser um passeio fácil e gostoso, é lindo!


Nesses passeios de bicicleta aos domingos é que eu sinto vontade de ter uma GoPro e filmar todo o trajeto. Ficaria bem legal, né?! Um dia terei uma e farei vídeos bem legais pra vocês!!

Estou feliz por ter os nossos finais de semana completos outra vez. E o final de semana que vem vai ser ainda mais lindo e especial ainda, completaremos 1 ano de namoro. Meu Deus! Como o tempo corre!!!

Então é isso, pessoal! Um bom programa para o final de semana é andar de bicicleta (skate, patins, seja lá o que for), fazer um passeio gostoso com alguém especial!!

Beijos para todos, uma ótima semana!


 (Foto no instagram) Nosso primeiro passeio de bicicleta na orla de Copacabana

PS: Todas as fotos foram tiradas do celular

Me acompanhem também nas redes sociais:

17 comentários :

  1. Ai meu Deus vocês são tão fotogênicos!! Eu preciso tirar umas cem fotos com meu namorado pra sair uma bonita hahaha Adoro ver as programações de vocês =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ooun *--*
    amei as fotos ♥
    e eu passei o fds com meu namorado também! Sexta, sabado e domingo muahaha *-*
    felicidades pra vcs, sempre!! beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais, né?! tava sentindo uma falta disso!!!
      Muito obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. aiiii sou apaixonada por vocês dois, toda a felicidade do mundo pra vcs <333 beijão ana www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Não há nada mais bacana de andar de bicicleta em uma tarde gostosa!
    As fotos ficaram uma graça! Que bom que agora seus fins de semana estão mais completos. <3

    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  5. Você e o Victor são um dos casais mais lindos que eu já vi, se não é o mais lindo! Vocês merecem toda a felicidade do mundo.

    ResponderExcluir
  6. haahah fofos <3

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ana, conheci seu blog por um acaso e não saio daqui. Adoro o jeito que cê escreve. Estou viciada nesse cantinho. Ah, o amor de vocês é lindo. ♥

    ResponderExcluir
  8. Que delícia vocês terem um ao outro nos finais de semana completos de volta! <3 Adorei as duas últimas fotos! Um beijo grandão casal! :*

    ResponderExcluir
  9. Aff, vocês são tão lindos <3 E que bom que o final de semana de vocês voltou a ser como era antes! Muito feliz em ver vocês felizes hehe.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Fico tão feliz quando vejo as fotos de vocês, sei lá, me passa uma sensação boa e o amor paira no ar ahuahaua <3

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu não sei andar de bicicleta? Nem skate e nem nada usauasu Sempre quis fazer um passeio assim de bicicleta pela cidade. ~Aguardando meus amigos cumprirem as promessas de me ensinar ~ Amo ver posts com vocês dois juntos ♥ Sempre perfeitos . Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o amor de vocês. Sério, vcs são perfeitos um para o outro. Andar de bicicleta é muito bom, eu só ando quando viajo pro interior uahuah já andaram naquelas bicicletas duplas ? deve ser tao legal <3

    ResponderExcluir