27.11.13



Acho que o que vou mostrar aqui não é novidade para ninguém. Dia desses um amigo chegou, de brincadeira, e disse: Você vai me dar uma moral e só me dar 10 no meu Lulu, né?!
Eu não entendi. Então ele me mandou essa matéria onde explica que Lulu é um aplicativo onde as mulheres avaliam os homens (ex namorados/peguetes ou pretendentes) e então outras mulheres podem saber da "fama" deles. De forma totalmente anônima, elas podem usar hashtags muito, muito, muito babacas como por exemplo: #NãoLiganoDiaSeguinte, #TrêsPernas, #DeixaasAmigasComInveja, #MaisPopQueoPapa entre muitas outras.


Então se você que está lendo for homem, cuidado, você pode ter uma avaliação por lá e nem sabe. 

Acontece que esqueceram de avisar para a criadora do tal aplicativo que a personalidade de uma pessoa não é uma prova de escola e que pode ser avaliada. Se um cara foi babaca com você, ele pode ser muito legal com outra pessoa. São personalidades diferentes e experiências diferentes então cada um vai ser avaliado de uma forma diferente, não tem jeito. Tipo quando uma amiga te conta que um cara beija bem e depois vem outra amiga e diz que o mesmo cara beija mal. É uma comparação ridícula, mas tá valendo, né?! 

Ninguém sabe como outra pessoa realmente é se não se relacionar de alguma forma com ela. "Fulana disse que ele é de tal jeito" não conta em nada. Digo por experiência própria. 
Eu, se fosse ser avaliada por um aplicativo desses, tenho certeza que uns iam marcar mais hashtags negativas que positivas e outros o inverso. Alguns caras eu gostei mais, outros gostei menos, fazer o que? A vida é assim.


Você, mulher que está lendo esse post e usa o aplicativo, marca uma tag grosseira para algum rapaz, não reclame se algum dia criarem o aplicativo "Bolinha" e receber uma tag a altura.

Eu sou mulher e as Lulus não me representam.

Se você (homem) quiser remover seu perfil do aplicativo, clique na imagem acima.


Me acompanhem também nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | Flickr | Youtube

UPDATE: Quando compartilhei o post no meu facebook, alguns amigos compartilharam nos comentários links sobre possíveis aplicativos para os homens, esse daqui que é uma grande brincadeira e esse daqui, que deram o nome Tobby (original do personagem Bolinha) que parece ser verdade
#AnaProfeta

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores