Me siga!

17.9.13

Faz um ano. Faz dez meses.

Esse mês faz exatamente um ano que nos conhecemos, tanto virtualmente quanto pessoalmente. Hoje fazem 10 meses que estamos oficialmente juntos. Ele apareceu em um momento que estava tudo ótimo, eu estava vivendo a melhor época da minha vida. Conheci lugares e pessoas incríveis. Aprendi a viver para mim, estava feliz pra caramba e nada, absolutamente nada me fazia falta. Ele chegou em Setembro para somar mais uma boa história, mas foi em Novembro que eu percebi que não seria passageiro.
Tudo na vida passa, até uva passa. Meu momento de euforia também passou. Digamos que 2013 não tem sido o meu ano, definitivamente. Mas tá tudo bem, sabe porquê? Diferente da maioria das coisas boas que passaram ele ainda está aqui. E vai continuar, eu sei disso.
Olhando para trás e relembrando pela zilhonésima vez em cada detalhe como tudo aconteceu -os olhares, os assuntos, quando eu percebi que estava apaixonada, o primeiro eu te amo-, sinto que parece que foi ontem! Eu ainda consigo sentir tudo o que senti enquanto as coisas iam acontecendo, naturalmente, como devem acontecer. Ao mesmo tempo, parece que sempre foi assim. Porque quando eu olho para ele, é como se ele fosse o meu reflexo em um espelho, um 'eu' em outra carne. Somos tão parecidos e tão estranhamente complementares... Quem diria! Até hoje eu fico impressionada. Nunca, nem nos meus sonhos mais loucos imaginei encontrar uma pessoa assim, tão companheira, irmã, ajudadora e paciente comigo.
Ele me faz feliz. Ele me faz MUITO feliz
Me acompanhem também nas redes sociais:

14 comentários :

  1. Lindo texto! É ótimo quando as pessoas chegam assim, sem a gente esperar e nos fazem tão bem... Sei exatamente do que você está falando!

    http://almostthemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ana!!
    Comigo tbm foi assim, meu namorado (hj noivo) chegou numa hora da minha vida que eu estava tãaao bem! Tão bem! Vivendo pra mim mesma. Foi exatamente na hora que eu decidi que seria feliz por mim mesma e a pessoa que viesse teria que gostar de mim do jeito que eu sou, e assim foi.
    PARABÉNS!
    BJs

    ResponderExcluir
  3. ain gente quanto AMOR *------------*
    Pq vcs são tão lindos juntos ( ta eu sei ja disse isso mil vezes) rs
    E lendo tudo que você escreveu , eu vi que ainda tem gente que sabe amar de verdade *-*
    Desejo que vocês sejam sempre felizes e que esse amor só aumente !

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que lindos *o*
    Comigo também é assim. E olha que eu namoro há 1 ano e 6 meses já. hahaah
    E sinto tudo como sentia no inicio tbm. Que nem vc!
    Desejo que vcs sejam felizes *-*
    hehehe
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo, quando é amor a gente olha lá para o início e percebe que ainda sente a mesma coisa e fica se perguntando: - Como é possível?
    Foi a tua felicidade que atraiu coisas boas como o amor. Quando estamos alegre, contagiamos.
    Tem gente que pega pelo estômago, tu pegou ele pelo sorriso! Rs
    Parabéns e que a felicidade reine na vida de vocês!
    Até, Ana!

    ResponderExcluir
  6. Preciso de falar que chorei lendo? acho que sim :') Parabéns, e torcendo para que dure para sempre ♥ Não se esqueça de mandar o meu convite para o casamento, tá? u.u kkk Comigo aconteceu ao contrario, meu namorado chegou na pior época da minha vida e transformou tudo para melhor ♥ Ele foi a minha luz no fim do túnel.
    Ah o amor ! sempre surpreendente,o que é bom. Tão bom olhar para pessoa que a gente ama e pensar "espero que isso duro para sempre"
    Felicidades ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  7. oinnn que llhindo, quanto amoooorrrr num pequeno texto <3 desejo tudo de bom pra vocês, que esses dez meses se transformem em 10 anos <3 <3 <3 dá pra ver nas fotos o quanto vocês são felizes e se completam.

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiindinha vocÊ! Eu como uma super hiper mega romântica fiquei até com vontade de dizer "eu te amo" pro meu namorado depois disso. Não que eu não diga sempre, estamos juntos há quase 4 anos e foi a melhor coisa que já me aconteceu!
    Espero que vocês fiquem muitos e muitos anos juntos. Porque vocês são lindos e fofos demais!
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
  9. Você sabe né? Que são o meu casal favorito e tudo de bom que existe nesse mundo eu desejo pra vocês. Mesmo de longe, dá pra sentir a sintonia do amor de vocês e por isso não só eu, mas muitas pessoas sabem o quanto vocês são felizes e merecem essa felicidade toda. Pode apostar que desses 10 meses, outros 10 irão vir e por fim irão se multiplicar conforme o sentimento dos dois. Parabéens Ana e Victor, gosto muito de vocês! Beijinhos da Tha <3

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu acho? Que quando chega desse jeito é um sinal de que é pra sempre! s2 Comigo e com o Giulli também foi desse jeito: eu estava começando uma nova faculdade, aprendendo a me amar e de repente....ele chegou! <3 Desejo que continue lindo assim! Um dia eu li uma frase (não lembro o autor) mas que concordei muito e dizia mais ou menos isso: "somente alguém que nos ame de verdade é capaz de suportar a nossa felicidade".Porque é fácil se aproximar de alguém que está sensível e fragilizado. Mas pra chegar num momento de euforia e felicidade nosso, e conseguir fazer a diferença e tornar tudo ainda mais lindo..só pode ser amor! Parabéns bonitinhos! Não vejo a hora de conhecer vocês!

    ResponderExcluir
  11. Parabens bonitona rs
    *-* e tão legal ver um casal,feliz e lindos juntos
    nos dias de hoje e tão complicada as coisas né
    Maiis fico muitooo feliz por ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindeza! Parabéeeens! Desejo muitas felicidades para vocês dois. A homenagem aqui pra ele ficou linda e, bom, acho que ele gostou também né? (vi o comentário dele ali em cima, haha). Fofos! Muitas felicidades!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho super digno vocês casarem e mandarem o convite pra todas as meninas do "we" auahahuahuah <3 Vocês são uma inspiração, sério. Desejo toda a felicidade do mundo aos dois e muito, muito amor. Em dezembro faço um ano também, e sei lá né, não dá pra acreditar como o tempo passa e como do nada uma pessoa passa a ser nossa metade rs enfim, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo texto,amei achei muito lindo,e quando tem que ser é,muitas felicidades parabésn que dure para sempre com muito amor.

    ResponderExcluir