17.9.13


Esse mês faz exatamente um ano que nos conhecemos, tanto virtualmente quanto pessoalmente. Hoje fazem 10 meses que estamos oficialmente juntos. Ele apareceu em um momento que estava tudo ótimo, eu estava vivendo a melhor época da minha vida. Conheci lugares e pessoas incríveis. Aprendi a viver para mim, estava feliz pra caramba e nada, absolutamente nada me fazia falta. Ele chegou em Setembro para somar mais uma boa história, mas foi em Novembro que eu percebi que não seria passageiro.
Tudo na vida passa, até uva passa. Meu momento de euforia também passou. Digamos que 2013 não tem sido o meu ano, definitivamente. Mas tá tudo bem, sabe porquê? Diferente da maioria das coisas boas que passaram ele ainda está aqui. E vai continuar, eu sei disso.
Olhando para trás e relembrando pela zilhonésima vez em cada detalhe como tudo aconteceu -os olhares, os assuntos, quando eu percebi que estava apaixonada, o primeiro eu te amo-, sinto que parece que foi ontem! Eu ainda consigo sentir tudo o que senti enquanto as coisas iam acontecendo, naturalmente, como devem acontecer. Ao mesmo tempo, parece que sempre foi assim. Porque quando eu olho para ele, é como se ele fosse o meu reflexo em um espelho, um 'eu' em outra carne. Somos tão parecidos e tão estranhamente complementares... Quem diria! Até hoje eu fico impressionada. Nunca, nem nos meus sonhos mais loucos imaginei encontrar uma pessoa assim, tão companheira, irmã, ajudadora e paciente comigo.
Ele me faz feliz. Ele me faz MUITO feliz
Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores