Me siga!

13.8.13

Pergunte pra Ana - Namoro, beleza, blog etc.


Bem, gente... depois da pesquisa que fiz aqui, vi que muita gente tem gostado dos vídeos (já estão me cobrando muito pelo último vídeo com a Alana, mas gente, perdi a paciência com o movie maker. Mas desse mês não passa!) e pediram para fazer mais.

Resolvi fazer aquele vídeo de perguntas. Pedi para me fazerem perguntas pelo grupo do blog, twitter e pela ask. Adorei cada uma delas. Adorei tanto que precisei ficar falando, falando e falando... Vejam!



Algumas perguntas chegaram depois de já ter gravado o vídeo =/. Mas quem sabe eu não faço um próximo? é só me deixarem mais perguntas, vou responde-las com muito prazer!
Obrigada por tudo, gente!
Beijos!!

Me acompanhem também nas redes sociais:

16 comentários :

  1. Ana, seu blog é um doce de lindo! <3 Vamos voltar sempre! De uma passadinha no nosso também quando puder?
    Beijos
    Daphne e Michele
    Acid Diary

    ResponderExcluir
  2. De onde é o seu óculos? Tô louca com um desse :)

    ResponderExcluir
  3. que blog lindo de bonito e perfeito é esse? :O nunca tinha vindo aqui, agora virei leitora <3
    Beeijos e fique com Deus :*

    http://phora-do-ar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Queria muito conhecer Petrópolis, fiquei com vontade depois que conheci seu blog .Você fica muito bonita de óculos *-* Muita coisa em comum haha também ñ penteio o meu cabelo, achei que era a única. Faz um vídeo contando a sua história com o Vitor? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que lindeza esse vídeo! Voto para que faça muito mais! Agora vou coloborar com perguntas, prometo! Hahahahaha :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, adorei o vídeo, você é uma fofa. Amei saber um pouco mais sobre você, o blog, sua vida. Sucesso com seu cantinho.

    bjos flor :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, adorei o blog e o vídeo *-*
    Já estou ti seguindo, se gostar do meu segue lá tbm?

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ana parabéns, seu blog é muito fofo, e o vídeo ficou muito bacana, petrópolis deve ser muito gostoso mesmo, haha ri quando você contou do cabelo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do vídeo, sempre que puder posta mais, é bem interativo.
    Ri quando você disse que usa o shampoo que estiver mais perto da sua mão kkk
    Ah desde que vi aquela foto do museu de cera, fiquei super curiosa pra conhecer Petropólis *--* você falando dos "cantos" legais que têm aí só me fez querer mais!
    Amei seu óculos também, desconfiei desde o princípio que você tinha algum traço nerd hauhauha
    Beijo :)))

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vc parece ser muito mais nova do que as suas fotos msotram hahaha'
    que fofa.. *o* eu fiz uma tag com 15 coisas que vc não sabe sobre mim, mas tenho tanta vergonha de me filmar :/ hahaha
    e aaah, oculos ♥

    Beijos verdes, http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ahhh você é muito meiga e simpatica, amei a ideia do video faz outro que quero enviar umas perguntinhas também. E não sei se vc ja fez, pq acho que ja li algo aqui no blog a respeito mais você tem que contar com mais detalhes a sua historia com o vitor, vcs são muito fofos! E a melhor resposta de todas foi a do shampoo shusashuashuas : Qual o shampoo que vc usa ana? Ahh que ta mais perto da minha mão.
    E aquele gatinho? Dá ele pra mim, é muito fofo >< Um bjo ana parabéns por tudo!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana!
    Po, eu não sei como cheguei a teu blog, mas vi que já curtia ele. Vi seu vídeo e amei! Você é muito fofinha! rs Primeira vez que comento aqui! Agora virarei leitora assídua do seu blog :) Fuixiquei ele todo e gostei muito, gostei de ver a matéria sobre a torta de morango, minha mae fez um mousse de limão e eu pensei naquela massa de margarina, assim q vi já gostei, vou fazer! rs
    Uma curiosidade que eu gostaria que voce respondesse no proximo vídeo ou post é: como surgiu o nome do seu blog? Acho ele taão interessante! rs
    Beijao, Deus abençoe!
    E continue sendo como vc é, seu cabelo é lindo e pele tbm.. e se ficar igual essas meninas passando um monte de budega, estraga.. rs

    www.baani.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai que vontade de te apertar! Vi o vídeo na hora que você postou, mas pelo celular não dava pra curtir... :/ Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Achei muito legal o que você falou sobre a Anne Frank, pensei: 'oun'
    Gostei de saber que você é de Petrópolis, porque eu só conhecia blogueiras de outros estados, principalmente do Sul, e eu sou de Volta Redonda (não sei se você sabe onde é) RJ e eu fui pro Rio estudar, e lá na faculdade tem várias pessoas de Petrópolis. Eu estou acostumada a viajar, então nem acho a distância entre você e o seu namorado tão grande assim, mas acho que é porque a minha vida é assim.
    Fiquei muito curiosa pra conhecer Petrópolis depois que você disse que ai é lindo ^^
    Seu vídeo ficou grandinho, mas você é tão fofa que fui assistindo... e assistindo e chegou no fim ^^
    Você disse que ficaria feliz em gravar um novo vídeo, então vou deixar uma sugestão aqui, faz a TAG 50 coisas sobre mim, ou as 20 coisas sobre mim, em que você fala coisas que ainda não colocou no blog, ou que poucas pessoas sabem, mas são legais.
    Beijos

    ResponderExcluir