Me siga!

24.8.13

1000 coisas que todo mundo deveria fazer


Eu tenho vontade de viajar o mundo todo, aprender a cozinhar, aprender a dançar, fazer alguma luta. Tenho vontade de casar, ter filhos e formar uma "família margarina".
Quando tenho vontade de fazer um bolo, compro os ingredientes, faço do meu jeito e divido com as pessoas que eu mais amo. Quando eu tenho vontade de dormir mais 5 minutinhos, desligo o despertador e viro para o outro lado, porque a vida é curta demais para deixar as vontades de lado.

Eu tenho uma lista de 101 desejos para realizar em 1001 dias. Alguns deles levam tempo e preciso juntar dinheiro para conseguir realizar. Não é de um dia para o outro que você consegue mergulhar com tubarões ou andar de elefante.
Mas existem aquelas pequenas coisas que dá pra fazer no nosso dia-a-dia e que fazem toda a diferença.
Conheci a página do facebook 1000 coisas que todo mundo deveria fazer e, baseada nas coisas que encontrei por lá, ufa! Já fiz muitas delas:


Lembram da lista das 10 páginas que eu mais gosto no facebook? Então, agora são 11!
A Página oferece inspirações diárias para colocarmos em prática qualquer dia, qualquer hora, quando der na telha!
Então acessem 1000 coisas que todo mundo deveria fazer e comecem a realizar suas vontades logo, antes que seja tarde demais!

Me acompanhem também nas redes sociais:

12 comentários :

  1. Que inspirante! Da vontade de ja sair fazendo as coisas hahaha. Essa pagina parece perfeita... estou indo visita-la :)

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh que dica boa!!
    Curti a página! *o*
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *-* Com certeza irei visitar a página, sempre bom colocar novas metas pra se fazer né?. Ficou muito bonito o começo do seu post. E algumas dessas coisas eu já realizei *-* As vezes deixo de fazer certas coisas que da pra se fazer no dia-a-dia por preguiça mesmo, tenho que parar com isso e viver mais! Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. -Awwn *-* que demaiis, vou visitar a página viiu!
    Achei muito bonito tudo isso,as melhores coisas do mundo são as mais simples,e as vezes ficamos tão preocupadas com outras coisas e acabamos esquecendo de tudo isto,me inspirou pra fazer um post rsrs.
    Flor, você aceita fazer parceria com o meu blog,tipo que uma troca de blogroll sabe, eu ja apaixonei pelo seu blog e você já esta lá,mas caso goste do meu também ai você coloca eu como blogroll *-*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda essa página! Eu não sou muito de curtir esse tipo de página no facebook, mas essa é um encanto, e serve super de inspiração. Algumas são um sucesso, acho isso incrível! E essa listinha de 101 desejos é bem bacana de seguir, não precisa nem ser em 1001, pode até ser mais, realizando esse desejos já tá de bom tamanho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. *_*
    eu já posso começar a riscar o que eu já fiz, rs.
    E adorei saber que existe mais gente no mundo que também gosta de artigos de papelaria :) depois das livrarias, é onde eu mais me perco!

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, eu tava vendo hoje essa página e vi que já fiz um monte de coisas *-*
    HAHA
    Tô de volta, gata vk <3
    SDDS

    ResponderExcluir
  8. Que legal, tem mil coisas que eu quero realizar mas tenho medo de não conseguir, sei la. as vezes bate um medo da vida passar rapido demais. Mas, irei visitar essa página, gostei muito <3

    ResponderExcluir
  9. Ain!!!
    Já fui visitar e curtir a página! Adorei!!!
    Passando para desejar uma ótima semana e avisar que tem tag pra ti lá no blog: http://devaneiosparamim.blogspot.com.br/2013/08/dose-dupla-tags.html

    Bejus

    ResponderExcluir
  10. Adorei *-* Já vou lá curtir e começar a realizar essas coisinhas, simples e ao mesmo tempo melhores da vida!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. QUE PÁGINA PERFEITA É ESSA? AHHHHH amei muito, muito, obrigada pela sugestão. Com certeza, vai ser uma das minhas favoritas tbm:)

    ResponderExcluir