24.8.13



Eu tenho vontade de viajar o mundo todo, aprender a cozinhar, aprender a dançar, fazer alguma luta. Tenho vontade de casar, ter filhos e formar uma "família margarina".
Quando tenho vontade de fazer um bolo, compro os ingredientes, faço do meu jeito e divido com as pessoas que eu mais amo. Quando eu tenho vontade de dormir mais 5 minutinhos, desligo o despertador e viro para o outro lado, porque a vida é curta demais para deixar as vontades de lado.

Eu tenho uma lista de 101 desejos para realizar em 1001 dias. Alguns deles levam tempo e preciso juntar dinheiro para conseguir realizar. Não é de um dia para o outro que você consegue mergulhar com tubarões ou andar de elefante.
Mas existem aquelas pequenas coisas que dá pra fazer no nosso dia-a-dia e que fazem toda a diferença.
Conheci a página do facebook 1000 coisas que todo mundo deveria fazer e, baseada nas coisas que encontrei por lá, ufa! Já fiz muitas delas:


Lembram da lista das 10 páginas que eu mais gosto no facebook? Então, agora são 11!
A Página oferece inspirações diárias para colocarmos em prática qualquer dia, qualquer hora, quando der na telha!
Então acessem 1000 coisas que todo mundo deveria fazer e comecem a realizar suas vontades logo, antes que seja tarde demais!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores:



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores