Me siga!

12.6.13

Um texto com carinho e um vídeo bonitinho.

Escrevi e apaguei mil palavras. Mil e uma, talvez. É que meu corpo ainda está dormente, meus pés ainda estão tentando achar o chão e minha mente está lá em você. E agora, só agora eu percebi que a minha tentativa de [d]escrever algo tão maravilhoso foi em vão. Quando eu não tinha ninguém, eu ficava me perguntando como era isso. Achava que era gostar, dar beijinho, conhecer a família, ir ao cinema, ao parque, dar presente no dia dos namorados. Que ingênua. Namorar é uma coisa muito forte. É se encontrar na outra pessoa. É saber desvendar cada reação de uma ação. É olhar para o outro e sentir de imediato segurança, conforto, paz. Namoro de verdade é quando os dois sonham os mesmos sonhos e correm atrás juntos para realiza-los. É ser igual. É aprender com as diferenças e aceitá-las, e não criar um problema com elas. Quanta coisa aprendi com você em tão pouco tempo. E temos a vida inteira para continuar aprendendo. Errando, acertando, namoro é assim. E quando a gente reconhece isso, aí mesmo que dá certo.

x-x-x

Faz um tempo já que eu postei uma foto no instagram (@_Lhana, me segue lá.) gravando um vídeo com uma amiga. Pois é, era pra hoje, dia dos namorados aqui no Brasil. Gravamos um cover da música mais querida da Kina Grannis, Valentine. Espero que amem.


Feliz dia do mô, bebê, meu anjo, principe/princesa ou sejá lá qual for o apelido que você chame seu namorado ou namorada.
E quem ainda não namora, não se preocupe. O dia é dos namorados mas a noite é dos solteiros (como deixar de falar isso?)

PS: Se inscrevam no meu canal. Tenho postado vídeos sempre.
PS 2: pra quem tem Tumblr, eu e Victor fizemos um em conjunto, Devaneios de um casal. Espero que gostem.
PS 3: Eu sei que andei sumida, espero que me perdoem. Eu fico de mal humor quando isso acontece. Sorte que eu e Ju gravamos esse vídeo, era uma garantia que ia ter post hoje! E quero muito agradecer as vizualizações diárias, a interação dos leitores no grupo Bolas de Meia do facebook que é lindo de ver *---* e também as mais de 2.100 pessoas que curtiram a página do blog, eu tô muito feliz!

11 comentários :

  1. Fofinha! Que continue amando dessa forma linda e demonstrando isso sempre para ele.
    Feliz dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah, adorei o post, adorei o video, adorei gravar com vc! Feliz dia dos namorados! Felicidades pra vc e pro Vitor!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo tudo o que você escreveu Ana, realmente o namorar não é algo tão fácil, tão bobo, é algo bem maior que isso!
    E o vídeo é a coisa mais fofa, vocês cantam lindamente, adorei mesmo!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiiiiindo Ana. *---* seu texto é tãaaao lindo! Que DEMAIS!!! *-* Parabéns por tuuuudo. :) sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  5. que fofo ♥
    Tem um post lá,bem legal ,vem conferir.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAH EU AMO ESSA MÚSICA! <3 QUE LINDAS VCS!

    ResponderExcluir
  7. Ana, que coisa linda *-* Te indiquei para uma tag: http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/2013/06/tag-livros.html

    ResponderExcluir
  8. Essa musica é muito linda;)
    Adorei o texto, muito emocionante;)

    Beijinhos
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas!! Adorei a música! Seguindo aqui querida, ameeeei o blog

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. Que homenagem mais linda *-*

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir