12.6.13


Escrevi e apaguei mil palavras. Mil e uma, talvez. É que meu corpo ainda está dormente, meus pés ainda estão tentando achar o chão e minha mente está lá em você. E agora, só agora eu percebi que a minha tentativa de [d]escrever algo tão maravilhoso foi em vão. Quando eu não tinha ninguém, eu ficava me perguntando como era isso. Achava que era gostar, dar beijinho, conhecer a família, ir ao cinema, ao parque, dar presente no dia dos namorados. Que ingênua. Namorar é uma coisa muito forte. É se encontrar na outra pessoa. É saber desvendar cada reação de uma ação. É olhar para o outro e sentir de imediato segurança, conforto, paz. Namoro de verdade é quando os dois sonham os mesmos sonhos e correm atrás juntos para realiza-los. É ser igual. É aprender com as diferenças e aceitá-las, e não criar um problema com elas. Quanta coisa aprendi com você em tão pouco tempo. E temos a vida inteira para continuar aprendendo. Errando, acertando, namoro é assim. E quando a gente reconhece isso, aí mesmo que dá certo.

x-x-x

Faz um tempo já que eu postei uma foto no instagram (@_Lhana, me segue lá.) gravando um vídeo com uma amiga. Pois é, era pra hoje, dia dos namorados aqui no Brasil. Gravamos um cover da música mais querida da Kina Grannis, Valentine. Espero que amem.


Feliz dia do mô, bebê, meu anjo, principe/princesa ou sejá lá qual for o apelido que você chame seu namorado ou namorada.
E quem ainda não namora, não se preocupe. O dia é dos namorados mas a noite é dos solteiros (como deixar de falar isso?)

PS: Se inscrevam no meu canal. Tenho postado vídeos sempre.
PS 2: pra quem tem Tumblr, eu e Victor fizemos um em conjunto, Devaneios de um casal. Espero que gostem.
PS 3: Eu sei que andei sumida, espero que me perdoem. Eu fico de mal humor quando isso acontece. Sorte que eu e Ju gravamos esse vídeo, era uma garantia que ia ter post hoje! E quero muito agradecer as vizualizações diárias, a interação dos leitores no grupo Bolas de Meia do facebook que é lindo de ver *---* e também as mais de 2.100 pessoas que curtiram a página do blog, eu tô muito feliz!

Marcadores: , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores