Me siga!

24.6.13

New Stuff

O inverno chegou! *---* (Essa meia eu comprei na C&A)
Hoje eu já acordei fotografando as últmas coisinhas que eu comprei e ganhei. Eu pensei em fazer em vídeo mas queria postar hoje e até gravar, editar e postar ia demorar. Fotografei algumas coisas e outras não. As outras são peças de roupa mas vocês vão ver nos próximos dias na categoria look do dia.

 Comprei 3 produtinhos na loja Quem disse, Berenice? que abriu no BarraShopping. Eu nem acreditei. Acompanhava a marca pela internet mas prefiro comprar em loja física. Experimentar, ver como é etc. Eu não sabia que agora tinha uma loja lá. Pesquisei e descobri que abriu mês passado. Comprei lencinhos umidecidos 4 em 1. Na embalagem diz que limpa, tonifica, refresca e hidrata. Ainda não usei. Também comprei um perfume, Mergulho num céu azul. Eu já usei e achei ótimo, e um batom mate coralisa 305. Também já usei e amei!!!

 Essa caneca o Victor me deu de presente no dia dos namorados. Ela é toda branca, bem grande e tem o encaixe das mãos. Serve para não se queimar com bebida quente. É demais essa caneca, eu adorei, meu amor! Muito obrigada!

 Essa bota eu achei também lá na C&A. É muito confortável. Quem me conhece sabe que eu adoro botinhas. O pessoal que fazia curso de fotografia sempre ficava me zuando "lá vem a Ana com as suas botinhas de power rangers" (???) Vai entender, né?! HAHA

 Blusa de gatinho que comprei na Leader. Não resisti. É lindona. Já fiz um look e fotografei. Fiquem atentos que vou postar qualquer hora dessas!

Óculos gatinho que comprei no Top Fashion Bazar.

Quando eu postei a minha primeira wishlist, disse que queria uma miniatura da Torre Eiffel. Depois de um ou dois dias, uma amiga, a Mayara Klôh, viu e veio falar comigo "Pode riscar a torre eiffel da sua lista". Nos encontramos no protesto que teve aqui na cidade (Sim! Eu fui! Mais um item da minha lista de 101 desejos em 1001 dias realizado! YAAAY!) e ela me entregou! *----* Tirei milhares de fotos de/com ela!
 Obrigada, May, eu ameeeeeeeeeei demaissss!!!!!
Como podem ver, usei os famosos macarons para tirar as fotos. Eu tinha uma curiosidade imensa para experimentar, já que via tantas fotos espalhadas por aí. Além de super fotogênicos, são deliciosos! Nham nham...

Enquanto eu estava fotografando para esse post, minha mãe avisou que tinha chegado uma cartinha para mim:
É da Karolyn Petrucci *---* Amei amei amei! Muito obrigada!!!
(faz um tempo que não mostro as cartinhas que recebo, né?! talvez eu passe a fazer isso em vídeo, porque as vezes são tantos detalhes das cartinhas que quero mostrar, em um post fotográfico ficaria enorme!)

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado!
Um beijo no coração de vocês! E muito obrigada por tudo!

13 comentários :

  1. D+ a embalagem do perfume,linda mesmo,ah eu também adoro botinhas e botas kkk mais só tenho 2 apenas
    uma cano baixo e uma cano longo mais ainda vou comprar mais uma cano baixo são muito fofas,a caneca nem se fala aonde que vende ela? super legal
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei onde vende e nem a marca dela, foi presente do meu namorado! hehe
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Eu vi essa botinha hoje na C&A ! haha Como é o cheiro do perfume? gostei dele queria saber mais. Suas fotos são lindas, você fotografa muito bem. Beijos
    everyday--things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem leve, docinho mas não é enjoativo! Não sei como descrever cheiros, mas ele é doce e leve na medida certa! Tem vários outros perfumes de outros nomes, é muito legal!
      Muito obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. eu tô completamente apaixonada pela tua botinha, e agora ? quero uma pra mim :( eu também não sou muito fã de comprar coisas online, morro de medo de não chegar ou de não gostar, sei lá. mas tenho vontade de vencer esse medo hahahaha. adorei suas novas aquisições e tô querendo também a miniatura da torre eiffel <3 é a coisinha mais linda! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a miniatura da Torre Eiffel, muito fofa!

    Estamos de volta, e o blog esta de cara nova! Aproveita que também tem post novo.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma meia igual a sua, só que na cor cinza com os detalhes em vermelho e preto, é puro amor! Amei a bota e a miniatura da Torre Eiffel!

    Beijos ♥
    http://umapequenaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,que comprinhas maravilhosas,você tem um ótimo gosto
    adorei o óculos,muito fofa a blusa a botinha é uma graça
    Adorei tudo
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindoooooo, adorei a cor daquele batom, queria ver você usando ele ;)
    E esse óculos lindo maravilhoso? Eu ameeeei! Super quero um desse *-*
    Eu também nunca comi macarons, fiquei com vontade!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem? Adorei suas "comprinhas", o perfume é muito fofo.

    te seguindo, bjos *o*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, vi sobre o clube da carta, como faço para participar? Pode me ensinar? Adoro escrever cartinhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro! Eu entrei ano passado, não sei se ainda funciona dessa forma.. mas vou te explicar como eu fiz. A Fabi do blog Fabilândia foi quem fundou o clube. Tudo o que eu precisei fazer foi mandar um e-mail para ela (fabiabud@uol.com.br) com o seu nome, endereço e data de aniversário. Assim que ela ler, vai te incluir na lista de membros e te mandar um e-mail com todos os outros endereços. Então você pode escolher pra quem quer mandar! :D
      Meu endereço tá alí na barra lateral do blog e no clube eu sou a participante nº 325 caso queira me mandar uma cartinha! hehe
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Não sei como eu não tinha visto este post ainda!
    Adorei o frasco de perfume (sou dessas que adora embalagens! rs) e tô in love por esse batom!
    Yeeey, a cartinha chegou! Que bom que você gostou <3
    Aguardo a tua resposta, hein ^^
    Beijo!

    www.omundodekarolyn.com

    ResponderExcluir