Me siga!

28.6.13

Brincando de Phoebe Buffay gripada.


Pois é, estou gripada! Mas tudo bem, nada que deliciosas doses de suco de laranja não resolvam, vai passar logo logo. Eu estava assistindo Friends (uma das séries mais legais que já criaram, na minha opinião) e por acaso foi aquele episódio que a Phoebe fica gripada. Pra quem não assiste, vou explicar rapidamente: A Phoebe é conhecida por compor músicas estranhas, a mais conhecida é Smelly Cat. E tem um episódio que ela fica gripada e todos acabam achando sua voz sexy. Depois que a gripe passa, ela faz de tudo para ficar gripada novamente e "recuperar sua voz sexy".

Enfim, eu gravei um vídeo nesse estado. Não, a voz não ficou sexy! Foi tudo uma brincadeira, só para saber como ficava. Vou compartilhar com vocês!



Já repararam que eu tenho postado videos sempre? isso é bom, né?! *-* Se inscrevam no canal clicando aqui e participem do grupo do blog no facebook clicando aqui!

E fica aí o convite... se alguém ficar gripado, grave uma canção!
Beijos beijos!

5 comentários :

  1. Seus vídeos são lindos, continue gravando, e esse ficou bem engraçado, apesar da voz ter continuado linda HAHAHA
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ai *-*. Tu é muito fofa. rs
    O vídeo ficou ótimo. Nem gripada tu consegue ficar com a voz feia. (:
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ficar com gripe tem seu lado bom, a voz fica super super e eu acho lindo quando tô gripada hauahuahuaha E tu é uma fofa, rs E canta bem ainda. Parabéns! Agora por sua culpa me apaixonei por essa música e preciso baixá-la hahaha s2

    ResponderExcluir
  4. eu particularmente gosto quando tô gripada hahahaha minha voz fica meio rouca e eu adoro <3 menina, tua voz é muito boa! eu ja assisti esse episodio de friends, que na minha humilde opinião, é o melhor seriado de comédia que já foi feito, nunca consegui terminar de assistir, mas é assim mesmo. hahaha enfim, adorei tua voz, faça mais videos assim, certo ? hehe.

    ResponderExcluir
  5. Geralmente minha voz some completamente quando estou gripada haha'
    Ótimo vídeo :)

    Beijos, Rayra Mirelem
    www.rayramii.com

    ResponderExcluir