18.5.13



Ando observando alguns relacionamentos de hoje em dia. Um amigo disse "considero depois de 3 meses. Quando passa disso, aí sim é namoro". Discordo, mas isso é meio que verdade e chega até a ser engraçado. O que mais se vê são relacionamentos que começam e terminam a todo instante. Um outro amigo tinha sua namorada. Eles eram bonitos juntos, eu sempre via declarações de amor no feed de notícias do facebook, músiquinhas e uma piada interna. Não estou criticando, isso é muito fofo. Quem resiste a uma declaraçãozinha vez ou outra?
Agora, o pecado é cometido quando se quer viver de imagem, não de amor. Mostrar a todos (e há quem quer mostrar para um alguém específico) que seu relacionamento é perfeito, que tudo é muito lindo e que vai durar para sempre, mas você nem consegue confiar nele(a) para sair com os amigos(as) nos sábados a noite. 
Uma amiga (ou pelo menos costumava ser), depois de começar a namorar, nunca mais apareceu. Ok, estudos, namoro e provávelmente trabalho tomam bastante o nosso tempo. Mas é pra isso que servem os domingos, feriados prolongados e férias. E não estou de forma alguma desejando que isso aconteça mas, e se o namoro acabar? quem vai estar lá pra ela?
Voltando a esses casais que tem um "relacionamento perfeito"... alguns podem estar sendo sinceros ao compartilhar com uma rede grande de amigos tanto amor. Mas, se/quando termina, sabemos quem estava exagerando. No primeiro dia de términio você vê "fulando alterou o status de namorando para solteiro". E logo em seguida frases do tipo "agora eu vou curtir a vida", "hoje a noite promete" ou qualquer outra coisa tosca que se pode achar. Há ainda aqueles que terminam e arranjam um outro alguém, mas fazem questão de deixar claro para o(a) ex que está com outra pessoa e que agora tudo é melhor do que era antes. Sabe um nome que damos a isso? Recalque.
Todos nós já nos envolvemos com alguém errado. Nos apaixonamos e não fomos correspondidos, ou fomos correspondidos mas não deu certo e acabou. Sofrer de amor não é feio, é humano. É claro que sempre temos que tentar manter a autoestima. Mas também precisamos dar um tempo para nós mesmos. Viver a fossa faz parte. Pra que mostrar a todos que você está super bem? se havia amor realmente e acaba, não está tudo bem. Relacionamentos nunca são perfeitos. Acontece com a Angelina Jolie e Brad Pitt, acontece com os vizinhos, acontece com a gente. Tentar se mostrar super forte e dizer que superou, assim, de um dia pro outro, não alivia dor nenhuma. No fim, todos acabam no mesmo lugar: no quarto, com a porta trancada, chorando em cima do travesseiro.

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores