Me siga!

12.5.13

Carta ao Samuel

Oi, primo!
Como foi sua viagem de volta? tranquila? espero que sim! Faz só um dia desde que você saiu daqui mas já estou com saudade. Estamos todos com saudades.
Esse mês que passei com você foi muito divertido. Eu sei que você adora implicar comigo mas eu te perdoo por quase tudo, tá? Te perdoo por tomar café da manhã nas minhas canecas que tanto tenho ciúmes, te perdoo pelo perrengue que você me fez passar no dia primeiro de Maio (tá, foi bem legal no fim das contas), te perdoo pelas vezes que você e o Victor se uniram pra me deixar irritada, pelo susto que você me deu dizendo estar com dor no coração, só não vou te perdoar por me acordar cedinho batendo o soquete na panela, gritando: ACOOOORDAAAA! Ah, isso é imperdoável! E antes que eu me esqueça, por favor, não faça mais malabarismos com copos de vidro, facas ou qualquer outro objeto pontiagudo e perigoso, não quero precisar dizer que te avisei.
Era tanto tempo sem te encontrar, tanta coisa mudou, na minha vida e na sua. E quando a gente se encontra, percebe que no fundo nós continuamos os mesmos. Relembrar com você e com nossos amigos coisas que vivemos juntos e compartilhar coisas que aconteceram durante todo esse tempo que estivemos longe foi muito gostoso. Crescemos, amadurecemos e nosso amor, carinho e cumplicidade cresceram junto com a gente. 
Obrigada por me ensinar tanto, acrescentar tanta coisa boa nos meus dias. E me perdoe pelas manhãs que perdi, não quis acordar cedo por preguiça.

Enfim, sempre estarei te esperando, você tem um lugar reservado pra você no meu quarto e no meu coração. Te amo!
Beijos, primo! Tô com saudades já!


3 comentários :

  1. Quantas palavras bonitas!
    Primos são ótimos amigos, você sabe que estarão lá quando você precisar, assim como irmãos. (:

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo, Aninha *-*

    Que amizade o amor que vocês sentem um pelo outro permanece firme e forte pra sempre :)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Primos são tudo de bom! mas, deixam uma SAUDADE enorme quando moram longe

    ResponderExcluir