Me siga!

1.4.13

Tudo o que eu planejei se desplanejou.

Esse final de semana foi cheio de planos desfeitos e passeios de última hora. Vou contar para vocês: eu, meu pai e Victor estávamos ansiosos para ir até São Lourenço - MG realizar dois dos itens da minha lista de 101 desejos em 1001 dias, andar de balão e, de quebra, conhecer uma das pessoas com quem me correspondo por carta, a Bel, ela mora lá. Liguei, marquei o passeio (precisava ser marcado com pelo menos 10 dias de antecedência), mandei e-mail pra Bel, ela me explicou onde ficava a casa dela e me passou o número do telefone. Na véspera da viagem o rapaz do balonismo disse que o passeio não poderia ser feito pois o tempo não ia estar legal para voar (Ana chorou).
Foi então que o meu pai deu a brilhante ideia: "Carol (breve explicação: aqui em casa todos me chamam de Carol. Alguns poucos amigos também), vamos para o Rio e a gente pula de asa-delta. O que você acha?" (Ana sorriu). Era um ótimo plano B. Além do mais o meu irmão ia tocar jazz em um hotel, ele toca bateria e faz curso com o Pascoal Meirelles, e nós íamos poder assistir.


Meu irmão 
Adoro expressões de músicos 
 Suellen e Victor

Esse é o instrumento mais lindo que já vi, o baixo acústico
Dica 1: O Local foi o Hotel Marina Palace no Leblon. Parece que todos os finais de semana tem música ao vivo lá, mas é preciso fazer reserva. E eu recomendo pra quem gosta de Jazz e Blues. O lugar é bonito, bem frequentado (conhecemos alguns famosos, inclusive) e a música é muito boa! Quero voltar!

Chegamos de madrugada em casa e saímos bem cedo para voar. Estava nublado, e eu queria que o céu estivesse azul pra filmar o vôo e ficar bem bonito. 
Chegando lá, arranjamos um piloto, depois outro, depois outro, mudamos de asa-delta pra parapente mas o primeiro piloto já estava disponível. Fiz meu cadastro como membro do clube de vôo em São Conrado e na hora do Victor fazer o dele, mais uma vez deu errado. Ele ainda é menor de idade e eu não pude assinar como responsável por ele. Ele precisava estar com parentes. Se algo desse errado e o responsável não tivesse parentesco, o seguro não cobriria. 

Dica 2: Se você planeja pular de asa-delta ou qualquer outra coisa e tiver menos de 18 anos, esteja com os pais. Não adianta pedir pra pais de amigos ou qualquer outra pessoa para assinar.

Ficamos tristes por ter esperado tanto tempo e não poder voar. Mas a minha carteirinha já está feita, é só voltar outro dia, com os pais do Victor!
Tiramos algumas fotos!

 Pai

 
Victor

Amigo, pai, irmão e namorado.

Voltamos para Petrópolis e vi uma mensagem da Paula que dizia: "Ana, seu blog já está pronto, vou instalar tudo durante essa madrugada."
Dei pulos de alegria! Apesar dos planos desfeitos, o final de semana foi muito gostoso. Conheci pessoas super legais, fotografei bastante (algumas fotos vocês verão no 6 on 6 de Abril) e o blog ficou mais bonito!

A Ilustração foi feita pela Malena Flores, morri de amores por cada detalhe!
E o resto do Lay foi feito pela Paula que teve muita paciência comigo! Merece até um prêmio porque me aguentar não é fácil.

Vocês gostaram da mudança?? 
Ah é, já ia me esquecendo. Agora vocês poderão comentar por facebook, ebaaaaa!
Beijos!!

9 comentários :

  1. Gostei demais das mudanças! Ficou lindo!

    Ana, você pode dar o telefone da equipe do balão lá em São Lourenço????
    Vou adorar saber!!!

    Adorei a dica do som no Leblon.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pâmela! VocÊ pode ter todas as informações por esse site:
      www.flatbalonismo.com.br

      É muito gostoso esse lugar lá no Leblon, valei muito a pena! Beijos!

      Excluir
  2. Ana, o blog ficou lindíssimo!!! Muito fofo, amei!!! Bjão!!!
    http://guardaroupaaberto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o blog ta muito lindo! Adoro as ilustrações da Malena Flores =D

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MELDELS, o Victor é o seu pai de novo! :O

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o layout, muito fofo *o*
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tá tudo lindo aqui <3
    E a vida é assim mesmo, a gente faz planos mas as coisas correm seu próprio curso. O bom é que a gente pode se surpreender ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana! Primeiramente achei o seu blog uma gracinha e muito gostoso de se ler! Ahhh também tenho esse sonho e andar de balão, não sabia que existia em São Lourenço! Pular de asa delta está com certeza na listinha das coisas que eu preciso realizar. Meu namorado é de Madrid, e antes dele retornar para a Europa (ele veio de intercâmbio e foi assim que nos conhecemos), a gente deve pular com certeza! Adorei a dica sobre o Marina Palace, vou levar meu namorado pra conhecer o show de jazz de lá certamente!

    Mil beijinhos pra ti! ❤
    http://www.certascoisas.com/
    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir