22.4.13



Grupos no facebook são sempre uma porta de entrada para compartilhar ideias, trocar experiências, mostrar coisas legais e quiçá fazer novas amizades (Alou Sally!).
Meu amigo Matheus deu a ideia de criar um grupo no facebook para os leitores do blog interagirem uns com os outros:

"Vou deixar uma ideia! Se for idiota pode me xingar, mas você podia fazer um grupo do Bolas de Meia que aí os leitores podem conversar uns com os outros [...] mas você que sabe, sem pressão! Apesar do que muitas amizades poderiam ser feitas e amores também, mas sem pressão!"




Considerando que conheci a Sally (que hoje é uma grande amiga) através de um grupo de blog no facebook, levei a ideia do Matheus a sério! Espero que gostem e disfrutem do melhor disso!

Lembrem-se:
  • Não usem o grupo apenas para divulgar seus links pessoais. Eu adoro conhecer blogs, flickrs, tumblrs, canais e afins. Mas vou deixar um lugar específico pra cada coisa.
  • Usem o mural para sugerir posts, compartilhar projetos legais, tirar dúvidas ou trocar experiências.
  • Eu não usarei o grupo para divulgar os novos posts do blog. Para isso tenho a página (aqui). Mas vou usar caso tenha algum projeto em mente ou algo do tipo.
Acho que é só isso! Entrem no grupo clicando aqui
Obrigada por tudo! E obrigada pela ideia, Matheus!

Marcadores:



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores