18.3.13


Escrevo este post me sentindo muito orgulhosa do Victor. Lembro que no 6 on 6 de Janeiro falei que eu ia ensina-lo a mexer na minha câmera e assim eu poderia ter mais fotos minhas. Acontece que o Victor é curioso e eu só precisei dar umas breves explicações das funções da câmera e ele foi futucando até pegar o jeito. E pasmem, ele usa tudo no manual!

É como se ele tivesse descoberto um dom, porque as fotos dele me surpreendem a cada dia. Me lembro que fiquei muito feliz quando ele disse: Sabia que eu tô gostando desse negócio de tirar foto?

Pensando nisso, selecionei as minhas fotos favoritas tiradas por ele. Espero que gostem tanto quanto eu!



 

Eu acho que essa última é a favorita dele. Eu não tenho uma favorita. E vocês?
Eu estou muito feliz não só por essas fotos mas também por todas as outras que ele me ajudou para fazer posts ou simplesmente eternizar algum momento.

Marcadores:



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores