24.1.13




Quer me deixar feliz? me dê meias colorias. Detergente e um pote para que eu possa fazer bolhas de sabão. Cante comigo uma canção, mesmo sem saber a letra. Tente fazer rimas. Me chame pra praticar algum esporte, fazer brigadeiro ou inventar uma receita de bolo qualquer. Me dê papéis coloridos para que eu possa dobrar até dar alguma forma, ou papéis em branco para que eu possa desenhar. Sorria porque eu, com centeza, vou sorrir de volta. Conte uma piadinha sem graça. Essas são as que mais causam efeito em mim. Me tire de casa e "não me leve a mal, me leve apenas para andar por aí".
Me abraça forte, me abraça demorado. Mexa no meu cabelo.
Deixa eu sentir o cheiro das flores, do tempero de feijão sendo feito, o seu cheiro  enquanto sinto seu abraço forte e demorado.
Me liga ou manda mensagem no meio da madrugada. Eu prometo que não vou ficar zangada.
Ria de mim enquanto eu espero para ver a primeira pipoca da panela estourar, não se assuste com meu jeito estranho.
Quer me deixar feliz mesmo? fica aqui, juntinho. Não precisa nem dizer nada. Senta do meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu.
Olhe nos meus olhos e encaixe a sua mão nos traços da minha.

Isso basta.

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores