Me siga!

29.12.12

Retrospectiva 2012 - Parte 1


Troféu Joinha para 2012 que foi um ano legal pra caramba! Posso até dizer que foi um dos melhores da minha vida. Olhando para trás e fazendo um balanço geral de acontecimentos marcantes, posso ver que apenas uma coisa realmente ruim me aconteceu em meio tantas coisas maravilhosas.

2011 terminou bem gostoso. Problemas pessoais foram superados no finalzinho do ano, quando as coisas voltaram a dar certo para mim. No dia 31 eu saí com a Geyse, uma amiga que está sempre comigo. Ela propôs um brinde: "Muitas viagens, amores, festas, diversão e tudo de bom para 2012". Do jeitinho dela, que só vocês conhecendo pra saber, ela é uma figura!
O brinde, que parecia ser só mais uma das nossas brincadeirinhas babacas, se cumpriu.
Vou ter que dividir o post em 2 partes, ia ficar tão grande!

O ano começou já em ritmo de comemoração. Preparei um sorteio de um livro aqui no blog, Alguém lembra? Era sorteio de um ano no blog (que faz aniversário dia 19 de Fevereiro).
Comecei a receber muitas cartinhas no início do ano também!
Conheci novos colegas e professores na escola. 3º ano nela muda muita coisa! Me fixei em um grupo de amigos (coisa que nunca tinha feito porque eu me identifico sempre com outras pessoas de outros "grupos". Claro que não deixei de falar ou sair com outras pessoas. Mas sabe aquele grupinho que está sempre junto na sala de aula e nos intervalos? então...
(o quesito para escolher meu grupinho foi: vou andar com quem ri das minhas piadas)

Comemorei meu aniversário da melhor forma possível...na verdade o dia do meu aniversário eu passei no casamento do primo da minha mãe... mas exatamente 6 dias depois eu fiz uma viagem maravilhosa!
Posso dizer que foi o ápice de 2012. Foram os 9 dias mais irados da minha vida!
Me arrependo profundamente de não ter feito um post pra falar especialmente disso! (Fiz para contar que realizei 2 itens da minha lista de 101 desejos aqui e aqui). Fui com a minha mãe e 2 amigas. A Geyse (do brinde) e a Thaiane.
Os lugares que visitei, as pessoas que conheci, os micos que pagamos e quase ficamos presas na Argentina porque a gente se perdeu lá, uma história linda que vivi e dá pra virar conto/filme/livro (Alou, Lorena!) e o que ficou depois disso tudo... Ah, que saudades!

Em Abril eu ganhei o Floyd de uma amiga, a Maju. Ele veio tão pequeno quanto a minha mão e conseguiu conquistar todos aqui em casa que tinham uma coisa em comum, odiavam gatos!
Comecei no blog o único post fixo que se tem certeza do dia que vai ser: 4 on 4 (que hoje é 6 on 6).

Logo no início de Maio eu cortei minhas madeixas, realizando mais um item da minha lista de 101 desejos.
Fui ao Rio em um passeio da escola e quase fui assaltada na Lapa. Mas o fim do dia valeu a pena pois conheci pessoalmente o João Capelli, o dublador que contei no primeiro post "Meus amigos me inspiram". Obrigada, João, por se deslocar até a Lapa só pra gente se conhecer :)
Comprei a minha tão sonhada lente 50mm e contei aqui.

Junho eu comprei meu tão amado ukulele!! Gravei um vídeo e tudo! (tem outro no facebook, quem quiser ver, me add lá, é só clicar no botão do ícone do facebook em baixo da minha foto ali no canto direito).
Entrei pra aula de desenho (eu tinha entrado antes no desenho de moda, mas resolvi ficar no desenho mesmo) e design gráfico.
Também recebi uma ligação do meu amigo Ricardo, do blog Womito, que me fez uma serenata via telefone. Foi tão especial, me lembro como eu tava me sentindo no dia, não era um dos meus melhores e ele fez tudo ficar bem melhor. Obrigada, Ricardo, nunca te contei o quanto foi mágico receber aquela serenata. A primeira da minha vida, inesquecível!

Aguardem a parte 2! Beijos!

9 comentários :

  1. Que ano maravilhoso! Que 2013 seja ainda mais especial pra ti.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!Não tem como não me inspirar aqui,me emocionou de verdade!
    Um ótimo 2013!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo que foi o seu ano. Esse Ricardo deve ser um cara incrível *-* (é só amizade mesmo? rss)
    Bjão foufa
    @laialii

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisa linda, Ana *-* (Tô ansiosa pela parte 2, haha) :P

    Espero que 2013 seja melhor ainda. Desejo muitas fotos, música, amor, viagens, coleções, cartinhas e etc e tal *-*

    Te admiro muito, queridona. Beijão <3

    P.S: Te indiquei para um meme de ano novo. Espero que você goste: http://tinyurl.com/bozxzaz ♥

    ResponderExcluir
  5. Você é uma das poucas pessoas das quais diz que 2012 foi um bom ano, mas fico feliz por isso. Aguardando a segunda parte ansiosamente :)

    ResponderExcluir
  6. Ah, que demais! Fiquei sabendo mais coisas sobre você, uhuuuu!!!
    Geeente, seu cabelo era gigaaaaaaaante meeeeesmo! HAHAHA
    Ansiosa pela parte 2!
    Beijos, flor! Feliz 2013, que nos encontremos! <3

    ResponderExcluir
  7. Voce ta me devendo uma serenata também cara *risos*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia isso né? eu faço uma declaração ao meu amigo dizendo que foi especial etc ele vem e esfrega na cara que eu estou devendo! HAHA seu mané! Vou fazer, me aguarde com o celular sempre carregado!

      Excluir