13.11.12



Peguei a dica lá no Lomogracinha e resolvi fazer também. E assim como a Larissa, eu usei a minha cinquentinha. Já consegui fazer com a 18-55 também. A Alana fez, e mostrou no blog dela.

Tudo o que você deve fazer é o seguinte: Desencaixar a lente, virar para o outro lado e ficar segurando na frente da câmera. 
Assim:
Fonte
Não recomendo para pessoas desastradas. É perigoso, corre o risco da lente cair, aí já viu, não é? Para uma lente todo o cuidado é pouco.

Fotografei coisas aleatórias. E o Floyd, é claro, meu modelo favorito!






O Foco é você quem faz com o movimento do seu corpo/sua mão se afastando e se aproximando do objeto, já que a lente não está encaixada na câmera e ela não reconhece. Você pode controlar o ISO e a velocidade de disparo. O ideal é fotografar em ambientes com bastante luz. Prepare-se pra bater muita foto desfocada.

Gostaram das fotos? Espero que sim! 
Não se esqueçam de me avisar caso forem testar ou já tenham testado!
Beijos!

Marcadores: , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores