Me siga!

7.10.12

Diana Mini me fez conhecer um amigo!


Fato 1: Faz um tempo, já estava numa vontade looouca de comprar uma Mini Diana ou uma Fish Eye. As oportunidades que tenho para descer para o Rio de Janeiro e passar na Lomography (que atualmente está em Copacabana) são muito poucas.
Fato 2: Eu tenho um amigo que conheci sem querer querendo por facebook que é especialista em câmeras analógicas. Ele tem cerca de 20 delas! Mora lá no Rio, apaixonado por gatos, desenhos e fotografia. Temos muito em comum. Passamos várias noites em claro conversando sobre coisas da vida e chegamos até a trocar cartas. Esses dias, enquanto a gente conversava, ele deixou escapar: -Estou trabalhando na Lomography agora! 
"Imagina que louco, comprar a câmera e ainda conhecer o Roco?", pensei. (Só eu que posso chamá-lo de Roco, ok? vocês chamam ele de Rodrigo mesmo)
Engraçado que parece que tudo se encaixou, o destino conspirou a nosso favor. O meu pai foi chamado pra tocar em um casamento em Botafogo. Do ladinho! 
"PAIÊÊÊ, ME LEVA EM COPACABANA????" Quase não deu tempo. Mas deu! (nos perdemos na rua lá, inclusive, porque meu pai não lembrava onde tinha estacionado o carro!). Caçamos a rua, o número e de repente chegamos na loja, toda iluminada e cheia de câmeras lindas, mágicas que terei todas um dia. Meus olhos brilharam. O Rodrigo parece até que estava sentiu eu me aproximar, apareceu na porta! Nos vimos pessoalmente pela primeira vez. Foi tão lindo!! Ele me explicou como usar a câmera meio que na pressa porque ainda tinha o casamento (!!!!), mas ainda sim com toda atenção e carinho do mundo. Tão bom conhecer um amigo! Foi tão rapidinho mas teremos outras oportunidades! 

Ele não podia tirar foto comigo dentro da loja. Uma pena. Mas aí está ele e sua Diana F+
Enfim, conheci um amigo virtual (realizei uma parte de um item da minha lista 101 desejos em 1001 dias: #7 - Conhecer pelo menos 3 amigos virtuais), comprei a minha Mini Diana, que não estava na lista de desejos mas era muito desejada, e não satisfeita ainda comprei um chaveirinho! olhem que amor!!



Ai! Que sensação boa de missão cumprida! 
Conforme eu for revelando as fotos, vou mostrando pra vocês! Estou mega ansiosa!! 

PS: Roco, foi uma delícia te conhecer, mesmo que rapidinho! Mas a gente ainda vai se encontrar muito nessa vida!
PS 2: Quem quiser passar lá na Lomography, o endereço é: Rua Barata Ribeiro, 369 loja B. (Nem precisei googlar, já tava na minha cabeça haha). Chegando lá, procurem pelo Rodrigo. E Mandem um abraço bem apertado por mim!

9 comentários :

  1. Estou apaixonada pela sua câmera, linda demais!!! E adorei a sua história com o Rodrigo. É tão bom quando conhecemos pessoas assim não é? Beeijos ((:

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito isso, estou in love por essas câmeras, assim que arrumar uma grana vou comprar correndo !!!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  3. Que máximo amiga !!!! Amei, amei , amei !

    ResponderExcluir
  4. Gente, tô apaixonada pela sua nova câmera e chaveiro *-*
    Próxima vez que for ao RJ, tentarei ir la na loja!
    Parabéns, Aninha!

    ResponderExcluir
  5. Que linda !!!! Que legal , comprar uma belezinha dessas e ainda conhecer um amigo. Haha.

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda! Amei tudo ana, o chaveirinho é muito fofo!
    Posta fotos tiradas com ela :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Que tudo *-*
    Adorei a camera e o chaveirinho *-*

    ResponderExcluir
  8. aaah, que lindas as câmeras!!!! eu já conheci 5 amigos virtuais de uma vez só, é uma sensação muito legal de proximidade!


    nomeeparafracos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal foto do meu namorado por aí nas internets. ;)

    ResponderExcluir